Räikkönen Reborn - Video

Finalmente resolveram falar sobre a performance super bacana de Kimi nesta temporada. Finalmente!

Não tenho visto praticamente ninguém comentar sobre a excelente temporada do Iceman, e chegamos ao meio da temporada.

Obviamente há algumas coisas apontadas neste vídeo que eu discordo completamente, como eles dizerem que Kimi não se encaixa em times grandes (oi?!), mas no geral, gostei do que vi.

Eles comentaram sobre a importância da presença de um piloto com a experiência e o talento de Räikkönen para uma equipe como a Alfa, o fato dele ser o fio condutor de todo o time, de como o finlandês está se divertindo com a pilotagem em um time onde a política não interfere nos resultados, de estar fazendo o máximo com o equipamento que tem nas mãos, enfim, vale muito a pena para os fãs de Kimi.


Eu não me surpreendo com o desempenho de Kimi este ano. Eu sabia que ele seria capaz, ele rende quando está livre, à vontade, quando ele pode ser ele mesmo, sem as amarras da política que sempre o engessou nas equipes maiores.

E discordo deles terem dito que Kimi não se encaixa nos grandes times porque ele é sim capaz de ser um excelente piloto nas equipes grandes, ele só não suporta o jogo político destes lugares, nunca foi questão de talento insuficiente, como se o Iceman não possuísse talento que valesse ele estar em uma Mercedes, Ferrari ou McLaren, como os comentaristas fizeram parecer. Foi muito mais uma questão de politicagem e preferências e quem segue a F1 sabe muito bem que eu tenho razão.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Historinhas... é a vez de Niki Lauda

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!