GP da China 2019 - "Pitacos da Ludy"

Oi gente!!! Hora do almoço já e só agora estou aqui para comentar sobre a corrida 1000 da F1. Estas provas que acabam no meio da madrugada acabam com as minhas estruturas... não dou mais conta! hahahaha...

Em uma corrida mega sonolenta, Lewis venceu, com Bottas em segundo e Vettel em terceiro. Então vamos aos meus pitacos.



A ultrapassagem do Vettel no Verstappen foi show. Uma pena que não temos isto sempre. Atualmente são coisas raras na F1 estas disputas bacanas.

Ricciardo finalmente conseguiu terminar a sua primeira corrida na temporada e na sétima colocação, como ele imaginou que seria quando deu entrevista durante o desfile de pilotos.

E em termos de positivos (Kimi tem seu post separado, como vocês já sabem), foi só. Corrida extremamente chata e sonolenta.

Agora vamos falar de Ferrari....


Acho engraçado 99% da mídia indignada e ultrajada com o fato deste time estar fazendo jogo de equipe e prejudicando o "pobrezinho" do Charles Leclerc. 


Esta equipe asquerosa fez EXATAMENTE a mesma coisa com Kimi e NINGUÉM da imprensa sequer se importou. Trataram Kimi feito lixo, roubaram dele vitórias, pontos, pódios, posições, TUDO. E NINGUÉM sequer achou ultrajante.

Daí este moleque chega e de repente TODO mundo está babando ovo e sentindo peninha dele?


Pois eu provavelmente devo ser a única pessoa do planeta a pouco me importar com estes jogos de equipe agora. Eles não me afetam mais. Eu cansei de escrever aqui nos últimos 5 anos sobre o quão desprezível e suja a Ferrari é, e ninguém se importava, mas agora, porque é com a "lenda" Leclerc, todo mundo está revoltado. #hipócritas

De resto, mas nada a ser comentado. Corrida sonolenta, poucos comentários.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!