GP da Austrália 2019 - "Pitacos da Ludy"

Oi gente!!!! Este ano vamos fazer as coisas um pouco diferente por aqui! Em 2012 eu tinha uma coluna onde comentava rapidamente sobre as provas ou classificações. E como eu não vou ficar postando resultado de corridas, especialmente porque vocês têm notícias muito mais detalhadas sobre as mesmas nos sites oficiais, vou dar minha opinião com o "Pitacos da Ludy".

Vou sempre usar o vídeo de melhores momentos da corrida, então saibam que estarei por aqui comentando sempre que a F1 liberar o vídeo.

Vamos lá...


Bottas venceu corrida chata (não fez mais do que a obrigação dele com este carro que tem nas mãos), colocou um tempo gigantesco em cima do companheiro de equipe (Lewis provavelmente vai conversar com Toto sobre isto... hahaha), e Verstappen completou o pódio depois de passar por Vettel sem nenhum dificuldade.

O pobre do Daniel Ricciardo teve uma corrida para esquecer. Deu a má sorte de passar por uma parte alta da pista e estragar o carro logo na largada. O abandono era inevitável. Talvez conseguisse ficar entre os 10, já que seu companheiro Nico Hulkenberg terminou em 7º.

A equipe Haas precisa benzer os mecânicos para provas na Austrália. Fala sério!!!!! Não foi idêntico ao ano passado, mas obviamente o abandono do Romain Grosjean foi causado pelo pit mal feito.

Sobre Kimi vou falar em post separado né? Porque é óbvio! Mas foi um resultado sólido. #feliz
 
Sobre a Ferrari.


Alguém tinha dúvidas de que era para isto que Charles Leclerc havia sido contratado? Os caras ferraram com Kimi durante 5 anos. Não 1 apenas, foram cinco anos de "erros". Era óbvio que fariam o mesmo com o novato queridinho da imprensa. Pouco me importo com este time, só quero que eles implodam.


Outro comentário, sinceramente, não sinto pena porque Robert Kubica está passando aperto com o carro da Williams. Ele sabia bem a draga que a equipe era quando aceitou voltar, esteve lá no ano passado inteiro. As pessoas têm mania de endeusar tudo só porque é o Kubica. Sinceramente, é indiferente para mim. 

Para encerrar, depois do documentário da Netflix agora passei a me interessar pela briga Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen. Os dois chegam perto um do outro e já pego a pipoca... hahahaha....

Bom, era isto. Até a próxima corrida!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Historinhas... é a vez de Niki Lauda

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!