De hoje lá em Melbourne

A imprensa em sua maioria, apenas aproveita da imagem de Kimi para ganhar clicks, muitos especialistas sequer o respeitam como piloto, não lembram dele para nada quando comentam sobre campeões, mas se há uma coisa que é genuína é a recepção dos fãs e sinceramente, no final das contas, isto é o que importa.

E falo isto por causa da reação dos fãs ontem no encontro com Kimi para autógrafos depois do evento de abertura da F1 2019 (vídeo completo abaixo). 

No Instagram da Alfa Romeo eles postaram stories e foi tão bacana ver o carinho que eles têm por Kimi. Teve um cara super empolgado que não escondeu a felicidade e falou: "Cara, esperei quatro anos por este momento", sendo este momento ele do outro lado de uma multidão esperando por um simples autógrafo e uma foto. Se isto não é bacana, a felicidade de um fã, e a relização de um sonho, nem sei o que é.






E Kimi falando que a premiação do FIA Gala de uns anos para cá ficou chata porque agora tem entrevistas tipo os fins de semana de corridas...amei!!!! hahahahaha

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!