Jenson em nome de equipe


Button empresta nome a time da Honda no Blancpain

Campeão mundial de Fórmula 1 de 2009 se une equipe RJN Motorsport para colocar um Honda NSX GT3 no Blancpain GT Series deste ano 

Jenson Button, que é um embaixador da Honda, fez uma parceria com a ex-equipe da Nissan, juntamente com seu parceiro de negócios, Chris Buncombe, com o nome de "Jenson Team Rocket RJN". 

O time terá apenas um NSX GT3 Evo em cinco corridas no campeonato de endurance do Blancpain GT Series e tem ambições de lançar um segundo carro para as 24 Horas de Spa em julho. 

O novo empreendimento revive o nome Rocket Motorsport sob o qual o pai de Button, John, teve seu filho no kart, bem como Lewis Hamilton, Will Stevens, Oliver Rowland e James Calado. 

O campeão da Super GT, Button, disse: “É ótimo fazer parte deste empolgante novo capítulo com a RJN e trazer o nome Rocket de volta às corridas.” 

"Tenho a certeza de que alguns dos atuais pilotos se lembram da Rocket desde os seus tempos de kart e espero que possamos usar esta plataforma para ajudar com novos jovens talentos.” 

"Como embaixador da Honda, tenho o prazer de fazer parte de algo que traz o Honda NSX para o Blancpain GT Series e estou ansioso para ver este projeto evoluir". 

Os pilotos serão anunciados em uma data posterior. A RJN está se mudando para a Honda após o término de um relacionamento de 20 anos com a Nissan.

Fonte: br.motorsport.com

Bacana!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!