Nova parceria

Multinacional italiana que produz equipamentos para o esporte a motor vestirá Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi em 2019 

A Sparco, uma das maiores empresas do setor de equipamentos de automobilismo em todo o mundo, anunciou uma parceria com a Sauber na Fórmula 1. 

A multinacional italiana estará ao lado da equipe suíça fornecendo cintos de segurança para os carros e equipamentos esportivos – roupas, sapatos, luvas e roupas íntimas – para a equipe e seus pilotos, Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi. 

O logotipo da Sparco estará em ambos os carros. 

"Estamos orgulhosos desta nova parceria que se baseia em dois ativos muito importantes para a empresa que eu represento”, disse Claudio Pastoris, diretor administrativo da Sparco. 

“Por um lado, temos o automobilismo e nossa longa experiência de mais de 40 anos de serviço às equipes e aos pilotos mais competitivos da Fórmula 1 e, por outro, temos nossa ligação de longo prazo com a Alfa Romeo e o grupo FCA, que nos coloca na linha de frente na produção de assentos e acessórios para os carros de maior desempenho da marca.” 

“Poder contribuir no desenvolvimento do novo carro na frente de segurança e poder vestir Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi é uma honra e uma grande responsabilidade para nós", finalizou. 

"Estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com Sparco como um novo parceiro oficial”, falou Frédéric Vasseur, CEO da Sauber Motorsport e chefe da equipe Alfa Romeo Sauber F1 Team. 

“Durante décadas a Sparco estabeleceu o padrão na fabricação de design, equipamentos e acessórios para o automobilismo, proporcionando aos nossos pilotos e mecânicos seus produtos. Juntos garantiremos que nossa equipe esteja equipada com equipamentos que atendam às mais altas exigências em termos de segurança e conforto, enquanto lutamos para alcançar resultados ambiciosos no campeonato. Nós mal podemos esperar para começar esta colaboração."

Fonte: br.motorsport.com 

Novos patrocinadores para equipe pequena são sempre bem-vindos!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!