#GraciasFernando: Obrigada, Fernando!



Fernando,

Começo dizendo Muito Obrigada por tudo que vivi ao longo desta jornada! Não sei se serei capaz de escrever tudo que desejo, mas irei tentar...

Desde o momento que me descobri alonsista já se vão 13 anos. Ao longo deste tempo eu posso afirmar, sem medo, que vivi a F1 intensamente com você, para você e por você. 


E é justamente por isso que hoje eu também me despeço da F1. Provavelmente verei algo aqui ou ali, já o isso fez parte de quase metade dos meus 34 anos de vida, mas sem a mesma fidelidade, carinho e atenção de antes. Mesmo porque minha torcida sempre foi por você. E com você que irei para qual destino for.

Com você aprendi muito, tanto emocionalmente, culturalmente e intelectualmente. Descobri o mundo do automobilismo. Como sua torcedora vivi experiências únicas. Graças a você conheci pessoas super especiais e que hoje são amigos do coração. 

Você me deu lembranças, memórias e emoções que agora compõem parte da minha vida, da minha história. Duas coletivas, que te vi de pertinho. 10 GPs de Brasil com 7 pódios ao vivo. 1 GP de Silverstone com direito a ultrapassagem sobre o Vettel na minha frente. A felicidade de ver e torcer em 25 das suas 32 vitórias e acompanhar 241 dos seus 305 GPs. Coisa para caramba, não?!

Erramos em algumas coisas e acertamos em outras. Juntos, você e nós fãs. Obviamente tivemos momentos difíceis, momentos que, às vezes, dava vontade de jogar tudo para o alto. Mas este sentimento não perdurava porque você nunca nos permitia desistir, justamente porque desistir é algo que não combina com você.

Por isso, apesar de tudo e de todas as dificuldades, resistimos por você e com você!

Hoje se encerra uma etapa desta história linda que você construiu com trabalho, talento, dedicação intensa e genialidade. Obrigada por me permitir ter sido parte disso sendo sua torcedora (xiita, muitas das vezes, admito! rs). Obrigada por cada segundo e cada sentimento compartilhado. Obrigada por ser tão bom piloto. Obrigada pelos memes inesquecíveis. Obrigada por me ensinar tudo que sei sobre este esporte. Obrigada pela sua genialidade. Obrigada! Simplesmente Obrigada! Gracias! Merci! Thank you!


F1 ficou para trás, mas o amanhã traz consigo um futuro repleto de novas aventuras para que você possa fazer o que mais sabe: pilotar um carro de corrida (seja aonde for) e brilhar!

#GraciasFernando

Bjuss da sua torcedora fiel, 

Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Não sei lidar com esse post. Não sei lidar com nada esse fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!