Kimi by Ludy em palavras - Semana Kimi Räikkönen 2018


"Kimi by Ludy em palavras..."

Quando Kimi deixou a Fórmula 1 no final de 2009 para então ingressar no Mundial de Rali na temporada de 2010, eu sinceramente estava sem saber o que esperar. 

Nunca na vida tinha assistido ou acompanhado uma etapa sequer no WRC. Nunca. Tudo seria um mundo novo demais e como foi divertido!!1

Um aprendizado, novos caminhos, novos horizontes, novas amizades.

Hoje, analisando tudo o que Kimi passou nas duas temporadas do WRC, das pequenas conquistas e do grande aprendizado que ele também teve, sei que valeu a pena.

Há coisas na vida da gente que devem acontecer para que cheguemos onde estamos.

Kimi o piloto de rali foi uma fase onde ele melhorou com certeza como profissional do automobilismo. E agora sabemos que foi também uma fase que o ajudou a superar a perda do pai.

O WRC trouxe de volta uma alegria que Kimi tinha perdido por conta da Ferrari, a alegria de pilotar, de estar envolvido com automobilismo, e só por isto digo que valeu a pena.

Também fico feliz de ter acompanhado tudo isto, de ter continuado com o Iceman mesmo quando era difícil, de passar madrugadas acordada ouvindo o rádio do WRC pela internet (hoje tem até transmissão...tá fácil agora...hahaha), até mesmo os sustos após os acidentes me ensinaram. 

Sou grata ao que o WRC trouxe para o piloto e para a pessoa Kimi Räikkönen. Sempre serei.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!