Hamilton vence Zzzzz e aumenta Zzzzzz vantagem Zzzzzzz

Não acordei, mas Hamilton venceu como o previsto. Vai anotar mais um título neste campeonato de mimados entre ele e o Vettel (os dois maiores do grid). Confesso que fico "feliz" com o título do Hamilton. Entre o que eu não curto e o que gosto menos ainda sabe como é, né?

Ao buscar o relato abaixo no Grande Prêmio, vi uma chamada que dizia algo como "Vettel que reclama que Verstappen não deu muito espaço"- Viram porque o campeonato de mimados? Por que raios um cara tem que dar espaço para ele em uma disputada de posição? 

Ah! e o Verstappen é da escola dos dois, pois empurra toca e faz o diabo. Finalmente é punido (ganhou fama) e chama a punição de ridícula. A F1, meus amigos e amigas, é uma eterna  5ª  série. 


Hamilton vence GP do Japão de ponta a ponta, aproveita novo erro de Vettel e põe mão na taça

O pentacampeonato está cada vez mais próximo. Lewis Hamilton dominou todo o fim de semana do GP do Japão e confirmou o favoritismo com uma vitória soberana na tarde deste domingo (7) em Suzuka. De ponta a ponta, o piloto da Mercedes não foi ameaçado por ninguém. Nem mesmo o companheiro de equipe, Valtteri Bottas, ofereceu resistência, sofrendo com a pressão de Max Verstappen nas voltas finais da corrida. Hamilton ainda tirou proveito de mais um erro cometido por Sebastian Vettel, que forçou uma ultrapassagem sobre Max Verstappen pela terceira colocação, rodou e caiu para penúltimo, tendo de recuperar terreno para terminar em sexto lugar.

A vitória de Hamilton em Suzuka foi a 71 da sua carreira. Assim, o tetracampeão está apenas a 20 de igualar o recorde histórico da F1, que pertence a Michael Schumacher. Com os resultados deste domingo, Hamilton agora soma 331 pontos, enquanto Vettel acumula 264. 67 tentos separam os dois, de modo que Lewis pode confirmar a conquista do penta dentro de duas semanas, na disputa do GP dos Estados Unidos, como foi em 2015.

As Red Bull fizeram uma grande corrida. Além de Verstappen, que lutou nas voltas finais pelo segundo lugar e fechou o pódio, Daniel Ricciardo foi um dos destaques do domingo. O australiano, que viveu um sábado frustrante com a pane que o deixou em 15º lugar no grid, reagiu bem durante a prova e finalizou em quarto. Kimi Räikkönen foi novamente discreto e cruzou a linha de chegada em quinto, seguido pelo companheiro de equipe.

Sergio Pérez foi o 'melhor do resto' do dia ao finalizar em sétimo com a Force India, à frente da Haas de Romain Grosjean e Esteban Ocon, também com a Force India. Carlos Sainz somou um ponto para a Renault e terminou em décimo lugar.

Fonte: Grande Prêmio

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!