A vitória de Kimi nas redes sociais...




















Que delícia ver todas estas reações!!!!

Há 5 anos, mais precisamente há 113 corridas que Kimi e nós, seus torcedores, não sabíamos o que era vencer.

Agora Kimi é o finlandês com maior número de vitórias na F1, 21. Que veio no dia 21, o dia do aniversário de 11 anos do título dele.

Marquemos 21 de outubro como a data mais especial da carreira do Iceman. #fuckingfinally

Beijinhos, Ludy

Comentários

Andrey disse…
Parabens ao Kimi. Estou mto feliz por ele e por nos torcedores do Kimishow!
Ludy,Esse ano (Em especial) sofri demais torcendo pela vitoria do Iceman q parecia nao querer vir. Na Austria quando ele ficou em segundo atras do verstappen fiquei mto puto e quase quebrei minha geladeira de tanta pancada q dei nela tamanha era minha raiva. Na Belgica dps do treino de sabado ja sabia q Kimi nao sobreviveria a primera curva largando no meio dos grosjeans da vida devido a sabotagem da ferrari em nao por gasolina no carro dele no Q3. Na Italia a vitoria do Kimi bateu na trave e ele fez tudo q podia.Mas naquele dia Hamilton e Mercedes foram perfeitos. Confesso q chorei de tristeza dps da corrida pq pensei q aquela tinha sido a ultima chance real de vitoria q o Raikkonen teria. E entao ontem a noite entrei no blog e vc Ludy lembrou no blog q a data da corrida coincidia no mesmo 21 de outubro de 2007 onde Kimi Raikkonen venceu e se sagrou campeao mundial. Depois q li seu post eu simplesmente tive certeza (Tanto q imediatamente sai de casa pra comprar um magnum e uma Smirnoff Ice pra degustar durante a corrida) q enfim o Kimi venceria hj. E visualizei como seria a largada de hj e q se o Kimi emparelharse lado a lado com o Hamilton o Kimi tomaria a ponta e venceria finalmente. E foi o q aconteceu. Mas foi mais dificil q imaginei pq alem de batalhar contra o Hamilton ainda teve o Verstappen pertubando mais uma vez (#HjNaoMax).E no Fim KIMI WINS!YEAH!
DEUS e Maravilhoso e faz as coisas de forma perfeita pq exatos 11anos dps ele permitiu ao Raikkonen a chance de ganhar mais uma vez tornando essa vitoria tao especial como a de 2007. Enfim, estou mto feliz e orgulhoso pelo KIMICHAMPION e por todos nos fans (Q torcemos e sofremos mto por ele com mto orgulho e fariamos tudo denovo se fosse preciso) do GRANDE KIMI.
Parabens Ludy (Brilhante como sempre) e pra encerrar dia 21 de outubro e KIMI FOR PRESIDENT!
THANKS GOD!

Andrey Neves
Parabéns para nós Andrey!!!!! Hoje pela manhã eu também achei que daria sabe? Uma sensação boa!!! Até postei no Twitter. Daí ele largou super bem, mas eu fiquei com medo depois do pit stop, só que quando Lewis parou a segunda vez e Kimi assumiu a ponta, senhor.... como eu empurrei aquela Ferrari com a força do pensamento! hahahaha

Vencemos!! Finalmente!!!!

bjs, Ludy
Micael disse…
Gooooo Kimi!!! Hahahahah, fazia tempo que não gritava essa, grande abraço pra vcs! Fucking finally!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!