24 de setembro de 2018

Kimi visita fábrica da Sauber

Raikkonen visita fábrica da Sauber e realiza molde de banco

Kimi Raikkonen realizou seu primeiro molde de banco na Sauber, o que gera especulações de que ele poderia testar pela equipe no fim do ano. 

O finlandês não mora longe da base da Sauber, em Hinwil, na Suíça. Então, Raikkonen fez uma visita ao local antes da maratona de fim de temporada. 

E, com Sauber e Ferrari possuindo uma colaboração técnica próxima, há poucas preocupações sobre a possibilidade de vazar segredos. 

Fontes revelaram que Raikkonen foi à fábrica da Sauber na sexta-feira para se reunir com a alta cúpula da equipe, além de criar um molde de banco para usar no cockpit do C38. 

O banco pronto na Sauber já cria a possibilidade de um teste para Raikkonen ainda em 2018. 

Na semana passada, Raikkonen ficou de fora do teste da Pirelli em Paul Ricard, já que a Ferrari escalou Charles Leclerc ao lado de Sebastian Vettel. 

Assim, é possível que Raikkonen tenha o favor retribuído durante uma sessão da Pirelli com a Sauber no México, logo após o GP por lá no próximo mês.

Fonte: br.motorsport.com

Não acredito muito em retribuição de favores não, para mim, talvez seja mais um acordo feito legalmente, cada um poderá fazer um teste ainda este ano.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: