Hamilton vence com ajuda de ordem de equipe

Na Rússia, Hamilton vence a corrida após Mercedes mandar Bottas deixar passar. Bottas, parece não ter curtido a situação, mas não recebeu da equipe mais do que um "depois falamos sobre isso". Mercedes foi extremamente anti esportiva assim como a Ferrari já o foi n vezes. Não é para isso que a gente acorda cedo para ver corrida.

Vettel completa o pódio e está bem longe do título agora que pode ser decidido no México a exemplo do que aconteceu no ano passado. 

Na largada, Bottas manteve a ponta no início da corrida. Vettel tentou ganhar as posições deles, mas teve exito. Só no primeiro pit a Ferrari tentou o pulo do gato e quase conseguir. Voltou a frente de Hamilton adiantando o pit, mas na o inglês o ultrapassou lindamente e recuperou a sua posição da volta do seu próprio pit.

Nisso, Verstappen que largou lá da 19 posição ganhou 10 posições em menos de 3 voltas. O menino que parece o Sid da Era do Gelo á ocupava a liderança da prova no meio da corrida. Esticou a primeira parada para mais de 30 voltas. 

Na sua quinta posição Kimi emendou algumas voltas mais rápidas na corrida. 


Quando chegou o momento, a Mercedes nem disfarçou. Mandou o Bottas abrir bem aberto para Hamilton passar e assumir a posição que será de liderança assim que Verstappen resolver fazer o pit.  Bottas ainda argumentou no rádio, mas daqui do sofá de casa deu para ver o Toto Wolf fazendo o sinal de "Fale com a minha mão".


Verstappinho parou na volta 44!! Voltou na 5 posição, uma a frente do Riccardones. Excelente corrida do menino chatonildo Verstappen.  

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!