Rádio de Kimi em Spa mostra como Ferrari simplesmente ignorou o problema do finlandês



Este rádio inteirinho é uma demonstração de desrespeito com um piloto que sempre foi correto com esta equipe maldita.

Räikkönen claramente está pedindo para que verifiquem o problema na asa traseira do carro dele que foi danificada depois da largada e o incompetente do engenheiro dele segue negando. Primeiro diz que não tem nada, mas como Kimi insiste ele finalmente admite que há problemas, mas que os danos são pequenos.

Kimi pede para entrar novamente nos boxes, mas eles dizem que não precisa. Então o finlandês continua reclamando que não tem aderência nos pneus, que a traseira está ruim, que não consegue fazer a Eau Rouge, mas nada disto faz com que a Ferrari tome uma atitude para ajudá-lo.

Ele continua e diz que não tem como dirigir o carro e Carlo fala para ele que se quiser, eles podem tentar ajustar a asa dianteira. Então Kimi entra nos boxes, e reclama novamente que não estão verificando a traseira do carro, que está com problemas. Carlo simplesmente não faz nada a respeito e manda que Kimi continue. 

Räikkönen fica irritado no final porque ele falou que o DRS está aberto o tempo todo e eles não fizeram nada. Carlo avisa que eles vão abandonar.

Como pode uma coisa destas? Como uma equipe pode ser tão suja, desonesta e asquerosa?

Como Kimi pode aceitar continuar neste lugar depois de TUDO o que eles têm feito desde que ele voltou?

Como ele pode aceitar algo assim? Por quê?

Isto me entristece demais. Sinceramente, Kimi deveria acordar, porque aceitar isto é muita humilhação. Ele deveria simplesmente dar as costas para esta equipe e ir embora.

Não tenho nada mais para comentar sobre este fim de semana. Foi para esquecer!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!