Alonso, um pobre coitado...


Eu não tenho nenhum respeito por Renato Maurício Prado. Acho que nem mesmo no meio que ele frequenta, o cara é respeitado. Embora o sujeito se ache grande coisa, ele me parece mais uma pessoa amargurado com a vida do que um "crítico/jornalista" esportivo. Só destila ódio... sempre foi assim desde que eu o conheci.

O cara desdenha de Le Mans e de outras categorias do automobilismo, diz que foi Alonso quem destruiu (???) a carreira do Nelsinho (Alonso por acaso obrigou Nelsinho a bater no muro?! Ou isso foi coisa do Briatore?!) e culpa o espanhol por ser melhor do que Massa... chega a ser ridículo, né?!! hehehehe


Quanto a comparar Neymar ao Alonso... hehehehehehehe O Neymar, jogando o melhor do seu futebol EVER, NUNCA será tão bom e tão talentoso como Fernando é ou será tão importante para o AUTOMOBILISMO mundial. 


Até hoje este "jornalista" foi o PRIMEIRO na tentativa de apequenar a iniciativa do Fernando mudar de foco no automobilismo. Não vi isso em nenhum outro lugar. Sério. Não que a palavra dele tenha qualquer importância. Mesmo porque eu nem mesmo me lembrava que ele existia. Meu pai que me mandou este texto via Whatsapp, e fui ler porque eu SABIA que viria veneno. Não deu outra.

Alonso não sabe nem mesmo que é Renato Maurício Prado. E nem nunca saberá. E sabem por quê?! Porque Fernando está correndo pelo mundo, fazendo o que mais gosta e ganhando milhões para isso. E acima de tudo, está se divertindo! 


Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!