10 de maio de 2018

Choro pelas razões certas

Por "boas razões", Kimi espera ver garoto chorar novamente

Finlandês espera resultado diferente no GP da Espanha do próximo fim de semana, após cena marcante em 2017

No GP da Espanha do ano passado, um dos personagens mais marcantes foi o garoto Thomas, que foi flagrado pelas câmeras de TV chorando copiosamente ao ver o abandono de Kimi Raikkonen na pista. A mãe dele disse que eles foram convidados para irem ao circuito neste fim de semana. o piloto da Ferrari disse nesta quinta-feira que espera vê-lo chorando novamente, mas por motivos diferentes.

"Espero que ele não chore pelas mesmas razões (risos). Foi legal como acabou, mas as razões pelas quais tudo aconteceu não eram ideais para mim e para a equipe. Os resultados finais, em termos de corrida, estavam longe do ideal, então espero que isso não aconteça novamente."

"Se ele chorar de novo, espero que seja por boas razões. Foi um bom momento para ele, mas pelas razões que esteve aqui, estavam longe de ser ideal. Espero que façamos um trabalho melhor este ano."

Mas o menino não foi o único assunto hoje em Barcelona. O finlandês também falou sobre o fim de semana na pista em que venceu em 2008.

"É difícil dizer, mas depende de muitas coisas. Temos sido fortes em todos os lugares, não há motivo para não sermos fortes aqui. Obviamente, todo mundo conhece bem essa pista, todo mundo vai trazer melhorias. Nós estávamos todos aqui no inverno, então sabemos o que temos que fazer. Veremos." 

"Esperamos estar pelo menos lá em cima, mas o resultado final dependerá de muitas coisas." Além disso, Raikkonen também refutou a ideia de que a Ferrari seja o melhor carro do grid neste momento. 

"Não somos os mais fracos, mas se você perguntar a dez pessoas, haverá muitas opiniões diferentes." 

"Se você é o mais forte, isso não significa que você sempre vencerá as corridas. Continuamos trabalhando e melhorando. Eu acho que estamos muito próximos, então evite erros e, ao menos, dê a você uma melhor chance de estar no topo no final."

Fonte: br.motorsport.com 

O único bom momento da temporada de 2017 foi este. O resto, melhor esquecer.

Que desta vez, Thomas possa ficar muito feliz com seu ídolo!!!! E apenas feliz, nada de lágrimas de tristeza!!!!

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: