29 de abril de 2018

Ocon me faz rir...sério! hahahaha

Ocon critica Raikkonen: “soltou os freios e me bateu”

Francês dispara contra finlandês após acidente na primeira volta em Baku: “ele não está na posição que deveria estar com uma Ferrari”

Esteban Ocon criticou Kimi Raikkonen após o acidente dos dois durante o GP do Azerbaijão, dizendo que o finlandês deveria estar lutando mais à frente no grid.

O piloto da Force India abandonou a prova na volta de abertura depois de se tocar com Raikkonen enquanto o piloto da Ferrari tentava o passar por dentro da curva 3.

Raikkonen continuou, mas Ocon acabou batendo no muro e se abandonando. Furioso, o francês criticou Kimi pelo acidente.

"Claramente, eu tive um ótimo começo, muito bom, consegui ultrapassá-lo na curva 2. Eu estava à frente dele na reta. Eu estava completamente à frente, ele estava atrás", disse Ocon ao Canal + francês.

"Eu não sei o que ele fez. Ele soltou os freios e me bateu.” 

"É claramente uma oportunidade perdida depois de um ótimo início de final de semana. Acho que o Perez vai marcar muitos pontos, é bom para o time." 

"O que queremos dizer a Kimi? Ele não fala. Ele não está na posição que deveria estar com uma Ferrari.” 

"Ele cometeu um erro ontem e outro hoje", acrescentou Ocon, referindo-se ao erro que Raikkonen teve na qualificação que lhe custou a chance de conseguir a pole position.

Fonte: br.motorsport.com

Ocon, você bem sabe que eu acho você um bom piloto e desde o começo tenho te elogiado, mas hoje, olha a minha reação para a sua irritação....


E outra coisinha, "não assuma que não há outros carros atrás de você só porque você não viu um", e não fui eu quem falei, foram os comissários da FIA ok?
Fosse outra época querido, você teria um post exclusivo neste blog somente para eu falar mal de você, mas ando cansada e boazinha! hahahaha

De qualquer forma, valeu pelas palavras educadas da sua parte, mas só para não perder a oportunidade e retribuir a educação, o dia em que você for campeão mundial a gente conversa, beleza?

Beijinhos, Ludy

Um comentário:

Eric Oliveira disse...

Eu gosto do Ocon, mas ele vacilou, mas é aquela coisa, menino novo que ta querendo mostrar serviço!! Mas enfim... Espero que tenha aprendido. Não quero criar ranço de ti Ocon.