My Comments by Tati: GP do Azerbaijão

Olá pessoas!

Cá estou eu para dar uns pitacos sobre o GP que rolou em Baku hoje...

Let´s gooo!

* Antes de fazer meu primeiro comentário do dia, quero postar um tweet ...
Realmeeeeeente a McLaren tem MUITA SORTE!!! Sim, ela tem muita sorte de ter um ALONSO na equipe. Ela poderia ter um Grosjean por exemplo... já pensaram???


* AH! Só eu que fico aqui imaginando o que estaria sentindo os chefes da ferrari vendo que o outro piloto da equipe foi representante do time duas vezes seguidas no pódio???? Alguém arrisca?!


* Gente, olha a Toro Rosso fazendo escola!!!! O que deu nos pilotos da Red Bull??? A disputa, aliás, parecia uma tragédia anunciada! E depois de ver as imagens, não consegui chegar a uma conclusão definitiva mas a tendência é ser culpa do RIC... From Hero to Zero em apenas um corrida!!


* Neste fim de semana eu não consegui ver pela internet. Fiquei presa a TV Globo (golpista!) e gente!!! Aquilo era uma tentativa de transmissão ou uma sessão de Gossip?! Massa estava lá mais fazer fofoca do que para comentar. Mas também o que esperar desta gente... como diz aquela frase: "a definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes"


* Eu posso dizer que não senti pena do Bottas?! Eu só má por isso??! hehe


* E a corrida do Baku que começou bem chatinha e previsível, nos reservou ótimas surpresas. Uma delas foi a vitória que caiu no colo do Hamilton, que agora está na liderança do campeonato! Ainda bem!

* Não pessoas, eu não me esqueci do Alonso. Como eu poderia?! 


Quando eu vi Alonso se arrastando assim, pensei logo que a corrida estava perdida!!!! Mas cara, este homem sempre dá um jeito de nos surpreender!! Sempre!! E nós ainda tem de ouvir um sujeito falar que tudo que o Fernando fez este ano foi "por sorte"!!! Obviamente, com tantos carros fora da corrida Fernando foi super beneficiado, mas PQP olhem o que espanhol fez e sejam o que Grosjean fez. Taí a diferença ALONSO e os outros. Sem mais!


* Mas que fique claro: McLAREN!!!! É preciso melhorar!!!! URGENTEMENTE!!!!!

Até a Espanha!

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Quem fala que o alonso teve sorte não viu a largada né? O coitado fica na linha dele numa boa e alguém vai lá e destroi o carro dele. Os ferraristas devem estar desesperados pq hj o principal piloto deles é o vettel. Alías, ri muito da tentativa frustrada dele de tentar passar o Bottas. E sim, tava na cara que pelo menos 1 dos pilotos da Red bull ia sair da prova. Pra mim os dois erraram. Ficaram tão preocupados em ficar na frente do outro e não pensaram em buscar os líderes.
E a haas? Ficaram falando mal do alonso no começo da temporada e agora?. Acho que a batida do grosjean resume tudo né? ahhahahahahha
Espero que na proxima corrida eles não chamem o massa de novo. Ninguém merece!
Oi Sabrina!!

Não é?! Alonso é todo cauteloso na largada. É sempre assim! Sempre tem um tosco para fazer merda e estragar com a corrida do outro!!

AH! O Grosjean mostrando a que veio... hehehehe O chefão da HAAS dev estra felizão!!! hehehe Melhor do que ter um Alonso ne?? hehe

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!