Mascote para a F1

Fórmula 1 revelará mascote oficial em evento na China

Categoria aproveitará evento antes da terceira etapa do campeonato mundial para lançar seu primeiro mascote, chamado Axel

A Fórmula 1 deverá revelar um mascote no próximo GP da China, a ocorrer em duas semanas. Chamado de "Axel", o mascote terá como objetivo melhorar a interação com os fãs da categoria.

Em comunicado, a F1 disse: "Ele elevará a atmosfera dos F1 Festivals através de entretenimento intenso e impressionantes habilidades de dança urbana para envolver o público. Axel também terá alguma experiência em jogos, e irá juntar-se aos convidados nos vários jogos ao redor do Festival.”

O chefe de eventos da F1, Alexandre Molina, garante que o evento na China será grande. "Estamos muito orgulhosos de que o primeiro F1 Festival do ano acontecerá em Xangai, uma cidade destino em um país como a China, onde há um incrível interesse em potencial pela Fórmula 1." 

“A cidade terá a oportunidade de viver o GP da China de F1 de 2018 e descobrir a insanidade da engenharia que caracteriza o topo do automobilismo”. 

Os outros festivais para os fãs neste ano acontecerão em Marselha (França), Berlim (Alemanha) e Miami (EUA) antes dos GPs respectivos.

Fonte: br.motorsport.com

Gente, não sei o que pensar disto, mas veremos o que vai ser, se Axel, o mascote, vai ser algo que vai realmente colar ou não.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!