Kimi em 2º e...eu ODEIO a Ferrari!!!!

Räikkönen lamenta volta “longe do ideal” no Q3, mas minimiza classificação no Bahrein: “Amanhã é o que importa” 

Kimi Räikkönen empolgou nos treinos livres e decepcionou no Q3. Quando mais precisava render, Kimi sofreu com o tráfego. A pole é do companheiro Sebastian Vettel 
Quem viu Kimi Räikkönen liderando treinos livres ficou otimista, mas o finlandês não conseguiu a pole-position no treino classificatório deste sábado (7). O finlandês larga em segundo no GP do Bahrein depois de fazer uma volta “longe do ideal” no Q3.

Räikkönen disse que sofreu com o tráfego na última volta tentativa. A diferença para Sebastian Vettel, o pole, foi de 0s143. Mas já trata de minimizar o problema.

"A última volta foi longe do ideal por causa do tráfego, mas o que eu posso fazer? Amanhã é o que importa. Amanhã é que veremos se pontuamos ou não. É aí que veremos o que dá para fazer”, comentou Räikkönen.

O resultado amplia a seca de pole de Räikkönen na F1, que dura desde o GP de Mônaco de 2017. Em sua segunda passagem pela Ferrari, Kimi segue sem vitórias – o último triunfo veio no GP da Austrália de 2013, quando ainda defendia a Lotus.

Fonte: Grande Prêmio

Equipe dos infernos! Filhos de uma... 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Como eles não podiam impedir o Kimi de ficar na frente de Vettel, como ele esteve durante todos os treinos livres e no final do oficial, concorrendo claramente à pole, o que eles fazem? Na última tentativa do Iceman para lutar pelo primeiro lugar, eles o liberam em meio ao tráfego.



Que gente mais baixa, suja, asquerosa, desleal!!! Que time de merda!!!!! EU ODEIO A FERRARI! ODEIO com toda a força do meu ser!!!!!


Kimi ficou p&¨%$o com razão. A reação dele via rádio, a cara de poucos amigos na entrevista pós-treino são totalmente justificáveis.




"Fizemos exatamente o que eu não queria que acontecesse... Exatamente!", foi a mensagem dele no rádio acima depois que o inútil do engenheiro dele o parabenizou pelo trabalho feito... Tipo, deboche pouco é bobagem né? Os caras ferraram com a chance dele ao liberá-lo para tentar a volta no meio de um monte de carros e o "parabenizam".



E não me venham com o "isto é coisa de classificação" porque não, não é! Estes inúteis que trabalham na Ferrari têm muito bem como saber a melhor hora para mandar o piloto para pista e evitar o máximo de tráfego que puderem na tentativa de uma volta rápida. Eles fizeram isto exatamente para impedir Räikkönen de ser mais rápido novamente.


Definitivamente você não precisa de adversários quando a sua própria equipe é o seu maior INIMIGO. Sim, INIMIGO, porque o que a Ferrari tem feito com Kimi há anos é de uma sujeira tão nojenta que eu não sei nem mais o que falar.

Para amanhã será mais do mesmo, alguma estratégia "maravilhosa" para ferrar com a corrida dele e se certificarem que Kimi não tenha a menor chance de lutar por vitórias, de lutar por nada, nunca. Tem sido assim desde que ele voltou para esta equipe maldita.


E eu que tinha prometido para mim mesma tentar não me irritar tanto este ano, simplesmente não consigo! A Ferrari é o que há de mais nojento que já existiu na história do automobilismo. E ela tira o pior de mim!!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!