Vai começar!!!



E cá estamos nós para mais uma temporada de F1. Eu vou confessar, nem senti o tempo passar nestas férias! Parece que foi ontem que encerramos o Mundial de 2017 e já estamos de novo para mais um ano.

O post é somente para desejar a todos um campeonato bacana, boa sorte para os participantes do Bolão do Octeto e perguntar desde quando vocês acompanham a F1.

Eu comecei em 1989, faz tempo!!! hahahaha... Era pequena ainda, mas o barulho dos carros e o capacete verde e amarelo do Senna me cativavam. Foi amor eterno!

No entanto, o esporte só virou religião mesmo a partir de 1996. De lá para cá assisti a todas as temporadas (com exceção de metade de 2004, e os mundiais completos de 2010/2011). 

E vocês? Desde quando são vidrados na F1?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
Assisto desde 1996, mesmo quando não entendia PN, mas só vendo os carros dando voltas e mais voltas já me confortava, entender mesmo, acho que a partir de 2001 por aí... ^^
Kate disse…
Assisto desde 1976, sou fanática desde 1982, apaixonada pelo Iceman desde 2003.
Amo este Blog.. parabéns meninas.. boa temporada!

Ice kiss.

Kate.
Nelson disse…
Assisto desde 97, tinha até briga com minha mãe para ficar acordado de madrugada para ver corridas na Ásia/Austrália. Lembro até hoje da decisão em Jerez, daquele qualifying com o empate triplo, lembro de como achei aquilo incrível, acho que foi o momento em que virei fã. Depois na offseason eu ficava acordado até pra lá de meia noite para ver aqueles "programetes" de 2min que passavam na TV porque não tinha informação de F1 em nenhum outro lugar, na abertura da temporada eu comprava todos os jornais que traziam algum tipo de preview... hoje é tão mais fácil obter informações! Engraçado que, daquele época até hoje, o gosto pela F1 talvez seja uma das únicas coisas que não mudou em mim.
Obrigada pelos comentários gente!!! Adoro ouvir as histórias de como vocês começaram a ver as corridas.

Obrigada Kate!

Nelson, eu lembro destes vídeos da off-season, eram ótimos mesmo. Na época em que a Globo ainda fazia conteúdo que prestava sobre a F1. E aquele empate triplo, cara...coisa mais maravilhosa que já vi na F1. 1997 foi uma temporada sensacional, sério!!!

Beijinhos, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!