Para STR é até bom...

**

Sabe, eu penso que a Honda será mesmo boazinha para Toro Rosso. O que a equipe B da Red Bull faz durante o ano todo?! Ela disputa vitórias? Pódios?! Pois é... não... então para eles, continuar completando grid, sendo 12, 15 ou 18, seja com ferrari, Renault ou Honda, não fará nenhuma diferença.

O motor Honda não tem potência, me desculpem! Eles podem até mesmo terem feito algo para melhorar a confiabilidade, mas isso não é suficiente para McLaren. Pode ser para Toro Rosso, mas para um equipe grande, sinto muito não é...

Então, eles que sejam muito felizes juntos... Enquanto isso espero que a McLaren também seja disputando vitórias e pódios, lá na frente.

Obrigada!

Bjus, Tati

Comentários

arthur disse…
A Honda está fazendo o que deveria ter feito desde o início, se aliar a uma equipe cuja permitirá errar (a Manor era perfeita para isso). Mas, o birrento do Ron Dennis quis que fosse logo pra ele, fora o erro da filosofia de "tamanho zero" dos carros que literalmente esmagava o motor ali dentro e fez o que fez... resumidamente, três anos depois a Honda está iniciando da forma certa uma temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023