É de Hamilton a primeira pole do ano

E voltamos!!! Depois de um longo inverno e de emagrecer só de assisitir os stories do Verstappinho (credo como se exercita o moço!) e morrer de rir com os do Ricciardo (candidato à minha torcida neste ano...) cá estamos.

As novidades? A Mclaren não é mais aquela porcaria toda, minha gente. Nadinha de ficar pelo Q1, mais, mas ainda não rolou o Q3 embora tenha dado esperanças... Na entrevista, Alonso se mostrou bem esperançoso para a temporada. Oremos!

O halo? O halo pode até ser seguro, mas é feioooooooo. Valeu só pela piada e o oportunismo das Havainas. Aliás, quero coleção especial em pink!

No Q3, o Bottas se perdeu todinho e estampou bonito. Quebrou bem a pobre Merça e o Toto fez cara enfastiada no box. Bottas é um bom menino e não treta com a Diva Lewis, então isso segura o emprego, mas é  - na minha opinião - um desperdício um carro desses embaixo do bumbum dele. 

RED FLAG no Q3 na conta do Bottas!

Vettel, como diria Piquet, por um pouquinho, um terceiro setor um pentelhessimo de segundo mais lento, bateu o tempo de Hamilton na primeira tentativa da ultima fase do treino. Tem leite para tirar dessa Ferrarita.

Na segunda tentativa, Lewis se encrespou todinho e baixou ainda mais o tempo. "Essa pole é minha", disse ele batendo pezinho. E Vettel? Bem, Vettel foi superado por nosso amado Kimi, que não entra em picuinha. Só vai lá e faz o tempo na maciota, bem quietinho, enquanto as divas batem boca. Kimi sendo Kimi.

Então, teremos Hamilton e Kimi na primeira fila para a primeira largada do ano. Vettel e Verstappinho na segunda. Dos Octetes na pista, além de Kimi, só Alonso!! O espanhol é 11 melhor do quali. Gente! Me dei conta agora disso. Temos só Alonsito e Kimizinho na pista esse ano. Já foram tantos...

 By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023