Ia pagar, vai receber e ter mais tempo para se exibir

Gestor de carreira, Rosberg fala em “mega contrato” entre Kubica e Williams e avalia: “Um passo na direção certa”

 Nico Rosberg ficou bastante satisfeito com os rumos da carreira de Robert Kubica. Preterido em favor de Sergey Sirotkin, o polonês assinou com a Williams para ser piloto reserva e de desenvolvimento.

Um dos responsáveis pela gestão da carreira de Kubica, Rosberg avaliou que o polonês assinou um “mega contrato” e celebrou a chance de Robert somar quilometragem.

 “Robert poderá fazer muitos quilômetros”, disse Rosberg em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Para ele, é um mega contrato e, definitivamente, um passo na direção certa”, resumiu.

De acordo com a publicação alemã, Kubica tinha reunido um total de US$ 8 milhões (cerca de R$ 25,6 milhões) em patrocínios para ficar com a vaga ao lado de Lance Stroll, mas vai ser pago pela Williams para atuar como reserva.

Pelo contrato, Robert vai participar de algumas sessões de treinos de sexta-feira, além de testar em Barcelona e em exercícios realizados em meados da temporada.

Fonte Grande Prêmio

Bem a cara do Nico esse tipo de acordo. Invés de pagar para correr, vai ter salário. Vai ter mais tempo para se mostrar, mesmo que em testes, e ganhar credibilidade junto ao circo. Todo mundo sabe quem é o Kubica antes do acidente, ninguém confia que ele aguente uma temporada inteira depois do acidente.

 Bem a cara do Nico ir aos poucos e bem a cara dele dar essa entrevista bem positiva mesmo que o cara tenha sido "preterido" nesse primeiro momento. Nico não dá ponto sem nó.

By Lu 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!