Ia pagar, vai receber e ter mais tempo para se exibir

Gestor de carreira, Rosberg fala em “mega contrato” entre Kubica e Williams e avalia: “Um passo na direção certa”

 Nico Rosberg ficou bastante satisfeito com os rumos da carreira de Robert Kubica. Preterido em favor de Sergey Sirotkin, o polonês assinou com a Williams para ser piloto reserva e de desenvolvimento.

Um dos responsáveis pela gestão da carreira de Kubica, Rosberg avaliou que o polonês assinou um “mega contrato” e celebrou a chance de Robert somar quilometragem.

 “Robert poderá fazer muitos quilômetros”, disse Rosberg em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Para ele, é um mega contrato e, definitivamente, um passo na direção certa”, resumiu.

De acordo com a publicação alemã, Kubica tinha reunido um total de US$ 8 milhões (cerca de R$ 25,6 milhões) em patrocínios para ficar com a vaga ao lado de Lance Stroll, mas vai ser pago pela Williams para atuar como reserva.

Pelo contrato, Robert vai participar de algumas sessões de treinos de sexta-feira, além de testar em Barcelona e em exercícios realizados em meados da temporada.

Fonte Grande Prêmio

Bem a cara do Nico esse tipo de acordo. Invés de pagar para correr, vai ter salário. Vai ter mais tempo para se mostrar, mesmo que em testes, e ganhar credibilidade junto ao circo. Todo mundo sabe quem é o Kubica antes do acidente, ninguém confia que ele aguente uma temporada inteira depois do acidente.

 Bem a cara do Nico ir aos poucos e bem a cara dele dar essa entrevista bem positiva mesmo que o cara tenha sido "preterido" nesse primeiro momento. Nico não dá ponto sem nó.

By Lu 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!