Fim das Grid Girls?


Chefes da Fórmula 1 ameaçam acabar com Grid Girls

Liberty Media planeja analisar cuidadosamente presença de modelos e enxerga “tópico delicado” para o futuro do campeonato mundial

Tradição no mundo do esporte a motor, as Grid Girls podem estar com os dias contados na Fórmula 1. Pelo menos, é isso que a nova dona do campeonato, a Liberty Media, planeja analisar no futuro próximo.

Ross Brawn, diretor esportivo da F1, disse que o uso de modelos com intuito promocional é um "tópico delicado" que está "sob forte análise".

"Estamos tentando respeitar todas as partes", disse Brawn à BBC.

"Muitas pessoas respeitam a tradição das Grid Girls, mas há pessoas que sentem que isso se tornou um pouco datado. Então, estamos lidando com isso." 

O chefe de Brawn e presidente-executivo da F1, Chase Carey, foi cauteloso. 

"O que precisamos fazer é obter tantos pontos de vista quanto for possível e tomar uma decisão certa pelo futuro do esporte."

Fonte: br.motorsport.com

Pois eu acho ótimo que isto possa acabar. Não existe nada de cultural nas Grid Girls, apenas a objetificação do corpo feminino. Ponto!

Não vejo tradição alguma em colocar mulheres exibindo seus corpos em pistas de corridas. Não vejo mesmo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
Grid Boys? Apoio!
joaoleopires disse…
Um item bastante delicado mas aposto que apenas um quesito influenciará, o dinheiro envolvido!
Nem Grid Girls, nem Grid Boys!!!! Nenhum acrescenta nada ao esporte.

João, isto definitivamente, o dinheiro vai decidir.

Abs,

Ludy
Unknown disse…
mais um golpe na heterossexualidade, "claramente está em desacordo com as normas da sociedade atual” que sociedade ? fala sério, coloca agora uns "grid boys" de sunguinha para ficar de acordo com as normas da sociedade atual....kkk

Postagens mais visitadas deste blog