Feio demais

Wolff: Halo é a coisa mais feia colocada em um carro de F1

Mas chefe da Mercedes salienta importância de dispositivo para segurança da cabeça dos pilotos 

O Halo será a grande novidade da Fórmula 1, mas está longe de ter a aprovação de seu visual dos pilotos e do fã da categoria.

Além deles, o chefe da Mercedes, Toto Wolff também demonstrou seu descontentamento com o design do dispositivo que promete maior proteção à cabeça dos pilotos.

Em entrevista à rede austríaca ORF, Wolff não mediu palavras para falar sobre o visual.

"Esta é a coisa mais feia já colocada em um carro de Fórmula 1”, disparou o chefe da Mercedes. “Eu simplesmente adoraria que acabassem com isso, mas você tem que fazer algo para melhorar a segurança.” 

Mas salientou a importância do Halo: “Essa é a razão pela qual você não pode se livrar disso. Eu esperava que o visual fosse mais atraente, mas talvez seja possível criar algo para 2019 ou 2020 que proteja o piloto e melhore a segurança."

Fonte: br.motorsport.com 

É horrendo e sinceramente, eu não consigo ver como algo que vai ficar na frente do carro, tirando a visão dos pilotos e que parece tão frágil, vai ser um dispositivo tão seguro assim. 

Mas enfim, agora temos que nos acostumar com este lixo visual.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ridiculo, pode atrapalhar a visao e causar acidente, e num caso como o do senna ou do Massa não protegeria, é uma idéia imbecil.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!