Ansiedade zero

Vettel admite que não está ansioso para a introdução do halo

Tetracampeão acredita que ainda é preciso trabalhar em detalhes para entrada do utensílio, mas reconhece que já se trata de algo “do jogo”

Sebastian Vettel admitiu que não está ansioso para a introdução do halo da F1, mas considera que a novidade “faz parte do jogo” com o aumento na segurança na categoria.

Os carros da F1 de 2018 passarão a contar com o utensílio, cuja introdução provocou debates e críticas das mais diversas partes. Para o piloto da Ferrari, o halo ainda precisará de alguns ajustes, mas que ele não terá alternativas a não ser se familiarizar com a peça.

“Não estou ansioso para isso, mas é parte do jogo. Tenho certeza de que nos acostumaremos”, comentou o piloto alemão.

“Já experimentei por algumas vezes. Tenho certeza de que há algumas coisas que precisam mudar, como as luzes no grid de largada. É preciso mexer em algumas coisas, mas acho que isso acontecerá quando estivermos próximos dos carros do ano que vem.” 

“Mas, sim, ele fica logo na frente da sua cara, na frente de seu capacete. Mas nos acostumamos. O que precisamos ver ainda conseguimos ver, caso contrário não o introduziríamos”, completou.

Fonte: br.motorsport.com

Cara!!!! Que coisa mais fora do normal este halo!!!! Vettel não está ansioso porque isto é horrível, eu sinceramente não consigo aceitar!!!! 

Eu que não piloto estou detestando isto, imagina os próprios?! Eles podem falar por A + B que não compromete a visão, mas eu não acredito, não é possível isto!

Fora o lado da beleza dos carros. Acabou!!!! Como um carro de F1 voltará a ser lindo com esta aberração chamada halo?!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Achei que fosse brincadeira esse negócio de Halo, mas pareçe que é sério hein KKKK E os logotipos novos da F1??? Vão completar o vexame...
Carlos disse…
Tanta regra que gera confusão e também duvidas, e serve para proteger os pilotos protegidos que incluem o senhor mimimi Hamilton.
Desculpe, mas não aceitamos comentários anônimos.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!