Para assistir já!

A Netflix colocou no catálogo o documentário "Williams" que traz a história da crianção da equipe. Por si só já seria sensacional porque essa é uma história sensacional, mas fica melhor. O que guia o documentário é o livro "A Different Kind of Life" escrito por Virginia, esposa de Frank após o acidente que o deixou paraplégico e isso dá outro sentido para tudo. Simples assim.

O documentário tem muito material pessoal do casal, da família e de como a  Williams foi criada. É de uma delicadeza como foi composto usando as memórias dela que era sim o coração por trás da equipe, por trás  de Frank.

Sensacional! Indispensável!!


by Lu


Comentários

Carlos disse…
O que me impressionou nessse documentário é como o Frank é realmente, para o bem ou para o mal, um homem do seu tempo. Sizudo, machista?, distante de sua familia para trabalhar. Até hoje, com a idade que tem e depois de ter perdido a mulher, nunca mudou, pelo jeito. E a lucidez dele também me espantou....por nunca ter corrido atrás de material com ele em especifico, nunca achei que ele ainda tava tão bem da cabeça.

E ri muito quando o engenheiro lá fala que o Mansell era um verdadeiro pé no saco.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!