Octeto Racing Team - Feliz aniversário!!!! #octeto10anos


4 de novembro de 2007. Fazia pouquíssimos dias que Kimi tinha se tornado campeão mundial e resolvemos criar um blog.

Naquela época, mal sabíamos que 10 anos depois ainda estaríamos aqui e que a brincadeira se tornaria um lugar para reunir apaixonados por automobilismo.

Nestes 10 anos tivemos altos e baixos, muitas emoções (boas e ruins) e conquistamos muitos amigos. O Octeto se tornou aquela roda de uma festa onde todos que gostam de um assunto podem passar horas e horas conversando sobre ele.

Da tela de nossos computadores, fomos para o mundo real, conhecemos os leitores, eles se tornaram amigos, passaram a frequentar as nossas casas, criamos laços de amizade. E não poderia ter sido diferente, já que foi da amizade que o ORT surgiu.

10 anos, uma década, e cá estou eu, às vezes querendo bater em Kimi por ser teimoso e ainda continuar nesta Ferrari horrenda, mas jamais deixando de apoiá-lo, de estar lá por ele com a minha torcida. Cá estou eu me emocionando com Jacques quando ele relembra o título de 1997 e um vídeo para FIA ou ficando brava quando ele fala algo que eu não concordo.

Depois de 10 anos, cá estou eu, com alguns GPs do Brasil na bagagem, com as lembranças de coletivas de imprensa/eventos vivenciados com Jacques, Kimi, Alonso e Jenson. Com fotos tiradas ao lado de Villeneuve, Button, Toni Vilander, com momentos especiais vividos em Interlagos e que jamais esquecerei.

Depois de uma década, continuamos nós três aqui, eu, Tati e Lu, hoje fazendo o Octeto da maneira que nossas vidas permitem, recebendo os amigos que ainda desejam nos visitar para um bate-papo sobre corridas, participar de nossos bolões ou de nossos amigos ocultos/secretos.

Por isto, encerro agradecendo primeiramente às minhas companheiras de brincadeira, Tatiana (minha irmã) e Luane (minha amiga-irmã), por todos os momentos que compartilhamos juntas ou virtualmente. Depois é claro, agradeço a eles: Jacques, Kimi, Alonso, Nico, Jenson, David, Juan Pablo e Trulli, por serem nossos queridos octetes. E finalmente aos leitores que nos trouxeram até aqui e aos leitores que se tornaram amigos. Obrigada de coração!!!

Feliz aniversário Octeto Racing Team!!!!!!!!!!!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Conheci este blog de vocês pesquisando no google algumas imagens do Alonso e do Raikkonen em novembro de 2012. Cliquei em uma imagem , acho que foi do alonso, depois cliquei no link da imagem e vim parar aqui, achei o Octeto um blog incrivel. É muito dificil encontrar matérias sobre os pilotos que eu gosto, sem ter ofensas, nos comentrários. A maioria dos sites são terra de ninguém, mas aqui eu encontrei respeito aos nossos ídolos. PARABÉNS ÀS CRIADORAS DO BLOG.
Muito obrigada pelo carinho!!!

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Meus parabens pelo 10anos de blog Octetes! Agora e so comemorar!

Andrey Neves

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!