Kimi sobre Massa, 2007 e mais algumas coisinhas

Não seria surpresa ver Massa de volta em 2018, diz Kimi

Finlandês disse que não estranharia ver seu ex-companheiro de Ferrari desistir da aposentadoria mais uma vez

Ex-companheiro de equipe de Felipe Massa, nos tempos de Ferrari do brasileiro, Kimi Raikkonen falou nesta quinta-feira em Interlagos sobre o segundo anúncio de aposentadoria de Massa. O finlandês disse que não se surpreenderia se vice o piloto alinhando no grid para a etapa de abertura da Fórmula 1 em 2018.

“Ele está se retirando de novo, então vamos ver se isso realmente acontece ou nós vamos vê-lo na primeira corrida no próximo ano”.

“Eu sempre tive um bom relacionamento com ele, ótima atmosfera quando estávamos na Ferrari juntos. Ganhamos dois campeonatos para a equipe como companheiros de e acho que foi um ótimo momento. Obviamente, foi muito rápido, muito bom, mas eu desejo a ele o melhor se ele acabar (não) correndo na F1 mais. Veremos o que vem em sua vida no futuro”, completou.

A pedido de um jornalista, Kimi lembrou o título mundial de 2007, conquistado após vitória no GP do Brasil daquele ano combinada com de resultados dos rivais Fernando Alonso e Lewis Hamilton que também tinham chances de serem campeões naquele ano. 

“Já faz muito tempo. Obviamente, foi um excelente dia, mas não foi apenas sobre o dia, foi o ano inteiro. Obviamente, ele terminou naquele dia, mas houve alguns momentos ótimos, alguns momentos não muito bons, mas no final funcionou bem e fiquei muito feliz com isso, mas - eu não sei - eu também não pensei muito nisso também”.

Fonte: br.motorsport.com

Eu acho que desta vez Felipe se aposenta mesmo. Na verdade, acho que ele nem deveria ter voltado.

Ano passado até me emocionei com aquela homenagem bonita no Brasil quando ele abandonou a prova.

Sobre o comentário de Kimi com relação ao título de 2007, concordo, não foi só naquela corrida o momento em que ele conquistou o mundial, foi durante todo o campeonato que ele construiu a vantagem de poder estar com chances de vencer. Ninguém vence da noite para o dia, é preciso lutar para isto.

Abaixo segue a participação de Kimi na coletiva de imprensa realizada hoje em Interlagos, onde ele fala sobre tudo o que está acima e também sobre o desempenho dele dentro do Mundial deste ano.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Diogenes disse…
Foi exatamente o que pensei kkk
Será que o Massa aposenta mesmo o vai só fazer cena??
Carlos disse…
Vão querer ressuscitar o Massa principalmente a Rede Globo e os seus puxas sacos e se não tiver brasileiro ano que vem o produto F1 da grade de programação dela vira morto-vivo e provavelmente não vão ganhar nada fazendo marketing do Senhor mimimimi pilantra Hamilton. A pergunta é se a Liberty dona da F1 vai se intrometer ou fechar os olhinhos para perder dinheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!