Evento da F1 no Rio? Será que rola?

F1 estuda realizar grande exibição no Rio em 2018, diz site

Categoria quer criar eventos aos moldes do que fez recentemente em Londres em quatro cidades no próximo ano

A F1 pretende dar continuidade à ideia de realizar grandes demonstrações em eventos realizados nos centros de cidades em 2018, o que deverá envolver também uma parada no Rio de Janeiro.

Quem revela é o site GPUpdate. Segundo a publicação, os proprietários da F1 planejam realizar mais quatro eventos no próximo ano, em Marselha (França), Miami (Estados Unidos), Xangai (China) e no Rio.

Ainda não há datas definidas para as atrações – a que parece estar com os planejamentos mais adiantados é a de Marselha, que deverá ser realizada poucos dias antes do retorno do GP da França, em Paul Ricard. 

A F1 realizou seu primeiro grande evento em Londres, nas semanas anteriores ao GP da Inglaterra. A ocasião teve participação de todas as equipes e de 19 dos 20 pilotos do grid, o que envolveu desfiles, exibições com carros antigos e interação de pilotos com a torcida. 

O Rio de Janeiro, sede do GP do Brasil em 1978 e entre 1981 e 1989 no extinto circuito de Jacarepaguá, já recebeu algumas exibições nas últimas décadas, com Williams e Ferrari realizando eventos particulares. 

Fonte: br.motorsport.com

Eu acho super válido eles considerarem uma cidade no Brasil para este evento. Bacana mesmo! Tomara que realmente aconteça!!!! #dedoscruzados

Eu fui neste evento da Williams que foi feito no Rio, acho que em 2006 ou 2007, não lembro ao certo agora.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!