Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Octeto Racing Team


Octeto Racing Team

By Tati

O que começou com uma brincadeira... uma distração, acabou virando parte da minha história. Um blog que me deu amigos, momentos engraçados, um lugar para compartilhar emoções e acima de tudo, permitiu com que eu conhecesse o meu querido Fernando Alonso. Como não ser grata a vocês leitores que também fizeram e fazem parte destes 10 anos. Não sei se haverá mais 10 anos, mas enquanto estivermos aqui, eu farei cada pedacinho do Octeto com o mesmo amor e carinho do começo. E obrigada meninas pela companhia nesta caminhada... Bjuss a todos!!

By Lu

Se tem uma coisa que o Octeto significa é amizade. Ele me trouxe a proximidade das meninas. O Octeto é feito de amigas e como se não bastasse, me trouxe muitos mais amigos que conheci e os tenho até hoje graças ao blog. O Octeto fala dos pilotos, da F1, a gente dá umas risadas, chora umas pitangas, comemora uns títulos, mas antes de tudo isso ele é um lugar de amizade e amizades que vão além do próprio Octeto transcendendo o espaço do blog. 

By Ludy

Não é muito fácil colocar em palavras 10 anos de blog, então quero apenas dizer que na imagem deste post estão as razões pelas quais começamos esta brincadeira despretensiosa e que amanhã fará 10 anos de existência. Nunca imaginei que chegaríamos tão longe. Mas me sinto orgulhosa do que conquistamos. Aqui conhecemos tanta gente, pessoas que se tornaram parte de nossas vidas, vivemos tantos momentos bacanas e por isto fico muito feliz que o Octeto Racing Team exista, porque sem ele, nada do que vivenciei com relação ao automobilismo na última década, seria possível. Nem teria conhecido e feito os amigos que fiz. Obrigada meninas, octetes e a todos que fizeram e ainda fazem parte do nosso filhote cor-de-rosa!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Tati e Ludy , minhas queridas. Conheci o blog do octeto em novembro de 2012, pesquisando no google algumas imagens do Alonso e do Raikkonen. Agradeço a Deus por ter encontrado vocês. Este blog é tudo de diferente em relação aos outros sites de automobilismo. Aqui tem um RESPEITO AOS NOSSOS ÍDOLOS, que eu nunca encontrei em nenhum outro lugar.
Obrigada pelas palavras! Ficamos contentes que você se sinta à vontade e curta o nossa blog!!!!

bjs, Ludy
Carlos disse…
Parabéns pelos 10 anos do blog. Desejo continua sendo iluminado e tendo forças para um caminho longo de transmissão de informação, sendo, um blog alternativo que foge da informação oficial (Globo e seus comentaristas que adoram puxar o saco do Senhor mimimimi pilantra Hamilton) e mostra uma opinião diferente.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!