Bottas vence a corrida mais chata do ano

Bottas vence de ponta a ponta com a benção de Hamilton que até fingiu que ia atacar. Presentinho por não ter dado combate para ele na Mercedes mesmo tendo um puta carro embaixo da bunda. Que desperdício esse homem com esse carro!  Vettel completa o pódio da corrida mais chata dos ultimos anos que me lembro.

Largadinha bem limpinha nos ponteiros. Hamilton garantiu que Bottas Augustus Glup mantivesse a ponta já que no Brasil não foi possivel, né? "O tio vai garantir essa vitória para ti, migo. Tu foi tão amor esse ano. Muito mais amor que o cara do ano passado", disse Hamilton.

Já mais atrás, o Nico que sobrou tentou ser esperto cortando curva. Os comissários ligados puniram com 5 segundos. Na Hass menino Magnussen rodou após voltar para a pista. Se manter na pista parece ainda um pouco difícil para ele hoje.

Zzzzzzzzzz

ZZZZzzzzzzzzzzzzzz

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vi um vídeo no FB da Miranda Kerr ensinando as receitas para café, almoço e jantar da beleza....

17 volta e o Hamilton pede para a equipe não falar com ele a menos que o box esteja em chamas ou que a alguma das Kardashians tenha ligado.

Ahh o Gasly deu uma rodaddinha lá na 17 posição. Só para dar uma graça sem danos.

 22 voltas e Ricciardo para. 3 quebras em 4 corridas e mesmo assim vai terminar o ano na frente do Versttappinho. Pois é...

Nos pits o pessoal da tv até tentou dar uma emoção com as paradas da Mercedes, mas não tem como. Hamilton não vai para cima de Bottas. O finlandês vai ganhar essa corrida e isso ficou bem claro na largada. 

Alonso conquistou na raça a posição de Massa. Sim! De Mclaren ! Juro! Na força do Honda.  Mais tarde, na nona posição, pergntou onde o companheiro Vandoorme estava e quando soube qu estava fora dos pontos perguntou o que poderia fazer para ajudar.

Ok, Hamilton resolveu dar um calor no Bottas. Na tentativa de passar até errou freada e deu uma saidinha de pista. Mas cá comigo, só para [ressionar o Bottas a andar mais rápido.

Sainz abandonou com uma roda solta e mal colocada no pit. Renaut, Renault....

E kimi? Assim como os ponteiros, bem lindo lá na quarta posição sem ser incomodado por ninguém. Na 4 primeiras posição ninguém mexe.

 Comentários bem doidos? Pois é a corrida foi meio - colocque aqui uma palavra brochante - e não tem muito mais o que falar.

E vamos para as férias da F1. Ano que vem um ano sem brasileiros e com certeza com cobertura menor ainda por parte da mídia de massa. 

Vamos ver o que será.

By Lu

Comentários

Carlos disse…
Corrida chata e a transmissão da rede globo mais chatas e o escutar dos três comentaristas: esculachar o Alonso, endeusar o senhor mimimimi Hamilton e dar despedida melancólica ao Massa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!