Semana Kimi Räikkönen 2017: "Recordando..."


"Do momento em que o encontrei pela primeira vez, nós o aceitamos completamente, totalmente. Como pessoa, nós confiamos nele e, é como, ele se tornou parte da família, nós literalmente o amamos. Para mim ele é como um outro filho e para Steve como um irmão. Quando mandamos cartões para ele, sempre dizemos a ele que são da família inglesa dele e sabe, gostamos de acreditar que este é o mesmo jeito que ele pensa sobre a gente."

David Roberston - Dezembro de 2007

Eu sempre me lembro desta frase do David porque acho que ela diz muito sobre a relação destes três. O pai de Kimi, Matti, morreu sem poder ver o filho retornar à F1 e vencer novamente. David pelo menos teve a chance de viver isto antes de partir também. 

A gente percebe realmente o carinho, a lealdade e o amor de família que David se refere quando olha para estes três juntos.

São estas pessoas, aquelas que te dão suporte desde o começo de sua vida, seja pessoal ou profissionalmente, ou em ambos (como no caso de David e Steve) que são as que devemos manter perto da gente para sempre.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!