Hamilton anota a primeira pole da vida em Suzuka

Sem a chuva dos ultimos treinos, mas com tempo fechado, Suzuka teve uma classificação bem tranquila.  Hamilton e Bottas anotaram uma dobradinha para a Mercedes com bastante facilidade. Vettel nem "arranhou" o tempo de Bottas e se contentaria com a terceira posição ao lado de Ricicardo. Porém, o finlandês da Mercedes tem 5 posições para pagar e Vettel "uppa" para a primeira fila.

Quem também tem que pagar 5 posições é Kimi Raikkonen que na classificação fez o sexto melhor tempo. Vai ter que vir uma corrida de recuperação aí...

Antes disso...

No Q1, nada fora do comum, Grosjean gerou uma bandeira vermelha no finalzinho da fase. Bateu sua Haas e faltando 1:18 para o final, uns minutinhos extras para retirar o carro e o atrapalho na vida de quem vinha tentando tempo.

NO Q2, Alonso melhorou seu tempo no finalzinho e tomou a décima posição de seu companheiro de equipe, Vandoorme. Com isso a Mclaren coloca um no Q3 e outro na frontreira e a estratégia de pneus pode ser bem interessante. Se o carro durar.... #maldade Comovente os f'ãs da Honda na arquibancada com uma faixa "thank you, MacLaren".

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Pq o Kimi tem q pagar a punição, melhor pq ele foi punido ???
Ana
Ele teve que trocar a caixa de câmbio por conta do acidente do terceiro treino livre e por isto perde as cinco posições.

Ludy
Anônimo disse…
Obg Lucy,Não assisti os treinos,por isso estava perdida ��
Ana

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!