Há 10 anos...

Uma década! É inacreditável que o tempo passou assim tão rápido!!!!!

21 de outubro de 2007, um dos dias mais especiais da minha vida de torcedora. 💙

Para celebrar, este foi o tema da Semana Kimi Räikkönen 2017 (cliquem aqui se quiserem viajar no tempo).

E abaixo eu compartilho 10 fotos que eu adoro do domingo mais importante da carreira de Kimi, o dia em que ele se tornou Campeão Mundial de F1.
 

A última foto me emociona porque eu estou ali na arquibancada, com minha bandeira da Finlândia entre as bandeiras inglesa (que era para o JB, preparada pela Vick) e a espanhola (para o Alonso, preparada pela Tati). 

E eu me emociono porque às vezes, eu ainda não consigo acreditar que vivi isto de perto, foi um sonho, um presente e serei eternamente grata por este momento. Ver meu piloto favorito ser campeão mundial de F1, in loco e no meu país.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Muita coisa mudou em minha vida nesses 10 anos mas lembro desse dia como se fosse ontem. Fazia mto calor e tinha ido para o litoral (Ubatuba SP) com minha família. E na hora da corrida dei uma escapadinha e fui num barzinho q transmitiria a corrida numa TV enorme, parecia um telão. Assisti a corrida tomando Smirnoff Ice e algumas latinhas de coca cola com limão e porção de fritas enquanto na corrida as combinações para o título do Raikkonen se tornavam reais.E o Iceman q era conhecido como azarado enfim teve sorte e foi fantástico como as coisas aconteceram. Kimi ���� venceu, Alonso foi terceiro e Hamilton foi 7lugar e a zica do Raikkonen saiu e ele se sagrou campeão mundial ���� merecidamente naquele ano com 6vitorias contra 4 de Alonso e Hamilton.
Voltei pra praia mto feliz dps da corrida.
Enfim, foi um dia especialmente inesquecivel...Kimi Raikkonen World Champion!

Andrey Neves
Dio disse…
PARABENS para você Ludy, eu não tive esta sorte de estar no autrodomo mas, vibrei como se estivesse lá;
Gabriel Pandini disse…
Para mim, ele merecia, em 2007, ter vencido seu segundo campeonato, sendo o primeiro em 2003. E teria sido tricampeão em 2012!

Gabriel Pandini
Se eu pudesse escolher um tri para ele, seria 2003, 2005 e 2012. Jogaria no lixo este título com a Ferrari. Ele fez uma campanha linda, mas o fato de ser com eles me incomoda.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!