Contagem regressiva - Octeto 10 anos: Nico Rosberg


Nico Rosberg

By Tati

O Campeão do mundo de 2016 que colocou Lewis Hamilton no seu devido lugar. Nosso octete mega poliglota. Fala espanhol tão bem que até parece um Fernando Alonso. Aposentou ano passado da F1, mas agora segue como papai em tempo integral e youtuber nas horas vagas.

By Lu

Meu amorzinho! Depois que Jac saiu da F1 eu precisava ir na base buscar um novo amor, não é mesmo? A equipe do meu coração não podia ficar sem piloto – que brega isso! – e eu fui na base para achar um que durasse bastante tempo porque me apego mesmo. Enfim, nem sei bem porque curti Nico no início, mas já tinha curtido muito o que tinha visto no final da, na época, recém nascida GP2. Amo um azarão que vira o jogo na raça. É irresistível, vai? Então, vi nele essa garra que dá gosto e ele foi para a Williams, última grande equipe de verdade da F1. Ganhou meu coração e nunca li ou ele fez nada que desabonasse. Podíamos ser amigos de verdade. Honesto, educadaço e focado no que queria. Tão focado e seguro de si que quando conseguiu, não teve problemas em olhar para a vida e gritar “NEEEEEEXT”. Nico mostrou para a F1 o que é lutar por si, ser persistente e não desistir. Camaleou. Entrou em equipe pequena, demorou 10 anos para sentar a bunda em um carrão e ainda teve companheiro de equipe forte. Orgulho desse homão da porra! 

By Ludy

Pensa naquele octete que chegou menino e transformou-se em um campeão mundial e pai de família diante de nossos olhos. Pois é Nico Rosberg. Além de ser de uma finesse sem tamanho, é um menino querido, um piloto que lutou por seu espaço, para escrever seu sobrenome famoso e campeão na história da F1, mas por sua conta. E depois de todo o sacrifício nas pistas para conquistar seu sonho, ele desfruta do que a vida lhe deu, ao lado das mulheres de sua vida.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Me lembro no ano passado do GP do México no ano passado o publico mexicano gritando Nicoooooooooooo!!!!!!!! tendo uma grande simpatia pelo Nico. Um titulo merecido. Na minha opinião deveria ser bicampeão não fosse a sacanagem do jogo politico sujo pelo bastidores.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!