Hamilton quebra record e conquista mais uma pole

9am - Q1/13:31 - essa foi a massagem que mias se viu nessa classificação. A chuva não deu trégua e mesmo que a sessão tenha começado, a batida de Grosjean logo provocou uma bandeira vermelha comprovada e comprovada mais uma vez pelas saídas do SC que informava sobre as condições desfavoráveis da pista.  Aquaplanando demais. 

Já são 11:14 e nada do treino recomeçar. Hamilton e Bottas já estão jogando video game. A TV faz mais de duas horas fazendo mini especial de tunel do tempo e jogando conversa fora. 

E até agora nem previsão de retorno. Provável que eles estiquem isso até não ter mais luz natural e daí seja adiado para amanhã.

Voltaremos para atualizar o treino assim que ele voltar... 

ATUALIZAÇÃO 12am

Final do Q1 e Hamilton fechou a fase na primeira colocação com Bottas na segunda posição.  Apesar da espera de mais de duas horas,  os carros voltaram e sem incidentes.

No Q2, Vandoorme, companheiro de luta de Alonso na McLaren, chegou a conquistar a 7 posição faltando minuto e meio para o final da fase e acabou garantindo a 9 posição após cair e voltar aos 10 melhores. Dias de chuva sempre ajudam os carros mais complexos.

No Q3, no finalzinho até Stroll teve a chance de largar da terceira posição. A Red Bull cheogu a sonhar com uma dobradinha, mas hamilton chegou para conquistar mais uma nova pole completando 69 poles. Um marco! Hamilton larga da primeira posição com Verstappen e Ricciardo na sequencia.Vettel, que luta pelo titulo foi o oitavo mais rápido.

Stroll, com a Williams, larga de uma linda quarta posição. Um feito para o menino e para equipe neste momento. 
byLu

Comentários

Eric Oliveira disse…
Mais linda do que a quarta, vai ser o lindo segundo que ele vai largar. Hahahaha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!