9 de agosto de 2017

Um pai emocionado

Vídeo de Barrichello emocionado com filho viraliza

Piloto vai às lágrimas ao acompanhar volta rápida com filho, Dudu, e vídeo se espalha na internet na semana do Dia dos Pais

Uma das situações mais corriqueiras dentro do mundo do automobilismo é a paixão pela velocidade passar de pai para filho. Na família Barrichello não é diferente. Quando o amor por carros rápidos se mistura com o de pai para filho, o resultado é este do vídeo abaixo.

Nele, Rubens Barrichello se emociona com o filho, Dudu, em uma volta rápida no autódromo Velo Città. O vídeo foi feito para o programa do piloto da Stock Car no SBT, mas também já viralizou nas redes sociais, confira:

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em


Fonte: br.motorsport.com

Se tem uma coisa que a gente sabe é que Rubens Barrichello é emotivo. Por tantos anos nós acompanhamos Rubinho dentro e fora das pistas, que é claro que a gente sabe que este vídeo é a mais pura tradução dos sentimentos dele.

Eu achei bacana porque Barrichello tem uma relação muito carinhosa com os filhos dele e é legal ver esta emoção. Eu sempre penso nisto quando vejo pilotos ou ex-pilotos juntos com seus filhos no volante, na emoção que deve ser.

O mais lindo do vídeo? O carinho de Dudu no final do vídeo. Ele sabe o que significa para o pai dele e o jeito de demonstrar isto foi bonito e singelo.

Agora preciso comentar, Dudu era um moleque há alguns anos e já está pilotando carros!!!! Senhor!!! Como pode o tempo voar desta forma?! hahaha 

Beijinhos, Ludy

Um comentário:

Ângela Lima disse...

Deixa eu contar...
Chorei aqui.