Um pai emocionado

Vídeo de Barrichello emocionado com filho viraliza

Piloto vai às lágrimas ao acompanhar volta rápida com filho, Dudu, e vídeo se espalha na internet na semana do Dia dos Pais

Uma das situações mais corriqueiras dentro do mundo do automobilismo é a paixão pela velocidade passar de pai para filho. Na família Barrichello não é diferente. Quando o amor por carros rápidos se mistura com o de pai para filho, o resultado é este do vídeo abaixo.

Nele, Rubens Barrichello se emociona com o filho, Dudu, em uma volta rápida no autódromo Velo Città. O vídeo foi feito para o programa do piloto da Stock Car no SBT, mas também já viralizou nas redes sociais, confira:

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em


Fonte: br.motorsport.com

Se tem uma coisa que a gente sabe é que Rubens Barrichello é emotivo. Por tantos anos nós acompanhamos Rubinho dentro e fora das pistas, que é claro que a gente sabe que este vídeo é a mais pura tradução dos sentimentos dele.

Eu achei bacana porque Barrichello tem uma relação muito carinhosa com os filhos dele e é legal ver esta emoção. Eu sempre penso nisto quando vejo pilotos ou ex-pilotos juntos com seus filhos no volante, na emoção que deve ser.

O mais lindo do vídeo? O carinho de Dudu no final do vídeo. Ele sabe o que significa para o pai dele e o jeito de demonstrar isto foi bonito e singelo.

Agora preciso comentar, Dudu era um moleque há alguns anos e já está pilotando carros!!!! Senhor!!! Como pode o tempo voar desta forma?! hahaha 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ângela Lima disse…
Deixa eu contar...
Chorei aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!