Ultrapassagem do Dia

**
**



Não vi a corrida, mas vi esta linda ultrapassagem do Alonso... Linda! Demais!

Bjuss, Tati

Comentários

wager disse…
Sabe, Tati, essa ultrapassagem, quando teoricamente os carros estão ainda iguais (nas primeiras volta: pneus e freios frios) demonstra que a velocidade de Alonso ainda está lá, independente do péssimo motor. O que me enche a paciência, pra não dizer outra coisa, kkkk, são os caras (Globo/narradores) quererem diminuir a capacidade do espanhol com esse discurso: escolhas erradas/desagregador, pqp! Focando no que faz dentro da pista, com o equipamento que tem, Fernando PARA MIM é superior a Hamilton e Vettel.
Sabrina disse…
Disse tudo Wagner. O Burti é um recalcado. Toda corrida eles falam a mesma coisa do Alonso. Que ele é chato pra trabalhar e aquela lavagem cerebral que a gente já tá acostumado. E aí eles falam como se o Fingerboy e o Hamilton merecessem a sorte que tiveram de estar em boas equipes e o Alonso não porque ele é 'malvado'. Aff
Mas enfim, nessas primeiras voltas o Alonso foi perfeito. No fim da primeira volta acho que ele já estava em 5 lugar!!! Mas infelizmente o motor acabou com a corrida dele, pra variar ne!
wagner disse…
Esse é o ponto, Sabrina, apenas observar o fato, nem mais nem menos. Desconsiderar o que o espanhol faz DENTRO da pista e nos chamar de idiotas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!