Não é o que parece

Raikkonen: resultados de 2017 não refletem minha velocidade 

Finlandês acredita que tem mostrado boa forma ao volante e diz que só fica na F1 no ano que vem se estiver com boas chances 

Kimi Raikkonen, da Ferrari, afirmou que está satisfeito com a velocidade que mostrou na F1 neste ano, apesar de não dizer o mesmo quanto aos resultados obtidos. 

O finlandês marcou 116 pontos, incluindo quatro pódios, o que é mais do que havia alcançado na mesma altura no ano passado. 

Ele também marcou sua primeira pole position desde 2008, em Mônaco, mas ainda não venceu uma corrida – e, ainda por cima, ele possui 76 pontos a menos que seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, que lidera o campeonato. 

“Particularmente, não estou feliz com os resultados”, disse Raikkonen quando questionado pelo Motorsport.com sobre seu balanço até agora da temporada. 

“Eu quero vencer corridas, quero estar lá em cima o tempo inteiro e este não tem sido o caso neste ano com frequência.” 

“Eu sei quando as coisas estão corretas e há algumas coisas que aconteceram, e você precisa pagar o preço por isso. Em termos de pilotagem, eu tenho a velocidade, então não estou preocupado com isso. É mais questão de colocar as coisas em seus lugares certos.”

Fonte: br.motorsport.com

Fosse outra época eu escreveria um monte depois de ler isto, hoje... falta motivação.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Boas chances?? Nessa equipe de um só piloto (Vettel)?? Kimi , meu amigo saia dessa equipe, é melhor terminar em sexto com dignidade do que segundo e humilhado...vida que segue

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!