Hamilton vence uma Spa morninha

Ao que parece, o post que escrevi ontem entrou só com o título. Não sei o erro que deu, mas o material sumiu todinho entre  apertar o botão publicar e a publicação ir para o ar. 

A corrida  foi bem morna para o que esperamos de SPA, não é mesmo? Lewis não teve grandes problemas em se manter na frente e diminuiu a diferença entre ele e Vettel. Já o alemão fez o que podia e se manteve na melhor posição que podia depois do primeiro colocado. Vai somando pontos e mantendo a distancia de Hamilton. Consistência é isso. 

Ricciardo completou o pódio. Ele tem essa mania linda de brotar no pódio. Faz aquela corrida discretinha e eficiente e quando vemos: plim! Lá está ele e todos os seus dentões no pódio.

Alonso abandonou com um motor quebrado. no tempo em que consegue ficar na pista mostra que ainda existe vida nele, mas o carro é morto. Queria muito o espanhol em um puta carrão para ver ele usar toda essa experiência de vida que adquiriu cameleando. Hoje ele é um cara bem mais completo do que jamais foi. deve estar com a cabeça mais sensacional, porém, sem carro não há negócio. 

Kimi? Punido porque não conseguiu diminuir velocidade na Eau Rouge em uma bandeira amarela. No replay dava para ver que ele não tirou o pé, mas convenhamos que não tinha o que fazer. O cara vem com tudo montanha acima e olha aquela luzinha amarela do caramba no topo. Vai diminuir como?

A corrida ficou mais animada no final, mas ainda assim não foi a SPA que a gente ama e espera.

By lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!