Emperrou?

Jornal: tempo de acordo trava conversas de Vettel e Ferrari

De acordo com publicação finlandesa, piloto alemão quer renovar com equipe por mais um ano, enquanto que Scuderia quer acordo de três temporadas

As conversas entre Sebastian Vettel e a Ferrari para a renovação de contrato passam por um momento de impasse. As duas partes tentam entrar em consenso com relação à duração da parceria para que o acordo final possa ser firmado.

A informação é do jornal finlandês Ilta Sanomat. De acordo com a publicação, a Ferrari propôs um contrato de três anos ao piloto alemão; contudo, Vettel busca um acordo válido apenas para 2018, o que o deixaria aberto a opções a partir do ano seguinte. 

A temporada de 2019 vem sendo considerada um momento chave nos bastidores com relação a contratos, já que muitos acordos de equipes de ponta já estariam expirados neste período – como o de Lewis Hamilton com a Mercedes e o de Daniel Ricciardo com a Red Bull. 

A Ferrari, porém, ainda precisa definir sua situação para o ano que vem, já que nenhum de seus pilotos ainda está garantido. A Scuderia pretende concluir as negociações em breve para que os anúncios possam ser feitos no GP da Itália, no início de setembro. 

Fonte: br.motorsport.com

Que Vettel ficará é óbvio, resta saber por quanto tempo. Em setembro deveremos saber quais as cenas dos próximos capítulos.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023