Drops F1 ladies - Bapho do dia

Eu amava o casal Nicole e Hamilton. Os posts antigos do blog mostram isso (eu amo zoando, só para avisar) principalmente por ela ser linda demais e também porque era uma romance que dava pano para a manga. E quem não ama uma novela dos outros para assistir, não é mesmo?

Pois que hoje sai uma matéria de nossa saudosa Nicole falando sobre um dos problemas que teve a vida toda, a bulimia. 

Para manter aquela forma esbelta que a gente baba, a moça sofreu a vida toda. 

MEU DEUS, COMO A GENTE TEM QUE FALAR SOBRE ISSO E PARAR DE IDOLATRAR CORPOS FRUTOS DE UMA ESCRAVIDÃO SEM FIM!

Peguei o texto no Hugo Gloss e nele ela fala como Hamilton foi um relacionamento nocivo para ela. Até musica ela dedicou para o piloto (achavam que era só Taylor que fazia isso?) e a musica não é de amor. A música manda um recado para a próxima, mandando ela "correr".

Quem vê sorrisos no Instagram não vê que o mundo real ás vezes é bem mais complicado. 

Musica e texto do Hugo Gloss abaixo: 



Nicole Scherzinger, Ex-Pussycat Doll, relata batalha contra a bulimia: “Tudo dizia respeito a expor o meu corpo”
Quem vê Nicole Scherzinger sempre linda, poderosa e “esbelta” nas fotos do Instagram e revistas não imagina o que a cantora tem passado para manter o corpo nos “padrões” de uma celebridade internacional. Em entrevista recente ao jornal britânico Daily Express, ex-Pussycat Doll revelou que sofre de bulimia e que nunca teve coragem de falar sobre isso por sentir vergonha. Nicole disse que convive com a doença desde seus 14 anos e que a fama tornou o problema ainda pior.

“Quando saí do Pussycat Dolls tudo piorou, pois tudo dizia respeito a expor o meu corpo. Sempre fui muito crítica em relação a mim desde quando era criança. Comecei a correr no meio da noite, achava que precisava emagrecer e que as minhas pernas precisavam ser menores”, afirmou a cantora. Que tristeza, né?

A cantora ainda relatou que o namoro com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton não ajudou durante o tratamento. “É fácil se perder em um relacionamento e eu me perdi. Não é saudável”, contou sem dar muitos detalhes sobre a relação que durou sete anos. Em 2016, durante audições do X Factor, ela dedicou ao ex a música “Run”. A letra diz coisas como: “aqui está um conselho para a próxima, não deixe que ele te leve para a escuridão e ele te levará rumo a um coração partido”. Eita!

Bom, mas tudo indica que Nicole agora conseguiu dar um grande passo falando sobre o problema e também vive um novo relacionamento com o tenista búlgaro Grigor Dimitrov. Vamos torcer para que ela sai logo dessa! Os transtornos alimentares são problemas muito sérios e precisam de acompanhamento médico.
Fonte: Hugo Gloss


by Lu 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!