Vettel e Kimi garantem a dobradinha ferrarista na Hungria

Alonso, completando mais uma volta em torno do sol, teve como presente um treino bem decente. Entre os dez melhores da classificação, o espanhol largada oitava posição amanhã. O que é otimo em uma pista travada e sem muito como ultrapassar como é a da Hungria. 

Lá na frente pela pole, Vettel dominou maior parte da sessão e cravou a pole sem muitos problemas. Hamilton parece que corre atrás do prejuízo e não é um cara dominador neste momento. Muito longe do que aconteceu na Inglaterra. O inglês larga da quarta posição, ao lado de Bottas, o terceiro.

Para completar a felicidade ferrarista com a pole de Vettel, Kimi encaixa uma mega volta e garante a segunda posição na primeira fila.  Na entrevista pós treino, o filandês comentou que perdeu um pouco de aderência no final da volta que poderia ter sido melhor ainda.

Ricciardo que era um nome bem cotado para o final de semana não teve o sábado que queria. A Red Bull não rendeu bem e tomou tempo até de seu companheiro Verstappinho. A terceira fila é das Reds com Vestappen em quinto e Ric em sexto.

Massa não corre amanhã, pois sentiu-se mal hoje novamente. DiResta asumiu o cockpit da Williams às pressas. Não se sabe bem o que o brasileiro tem. Chegaram a falar em labiritite viral, mas a suspeita foi descartada.

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!