O olhar do fotógrafo #2


Esta foto é o reflexo do que é Kimi dentro da Ferrari. Sempre foi assim. E será eternamente. Pena que ele não consegue entender. 😞

Por isto tenho estado afastada das postagens de comentários das corridas aqui no Octeto. Depois de Mônaco muita coisa mudou para mim. Eu que já detestava provas no principado, agora tenho o mais completo horror. Não gostei da forma como a Ferrari tratou o Iceman, não aceito e não perdoo. É só mais uma das que ela apronta com ele, mas eu cansei. 

Como a culpa é dele também (que aceita a forma como é tratado desde que pisou na equipe de Maranello há 10 anos), resolvi que o melhor que eu faço é ficar em silêncio, assim não falo coisas das quais possa me arrepender.

Por isto desde o Canadá minhas postagens se resumem às fotos. Não tenho ânimo para falar sobre corridas e disputas, elas não importam mais. Talvez nunca tenham importado mesmo. Talvez eu tenha sido ingênua em achar que elas importavam. Enfim...

Espero que em breve minha inspiração volte, ou que pelo menos algo aconteça e me faça voltar aos posts de comentários. Não sei quando, nem vou prometer.

Estou escrevendo esta postagem apenas para compartilhar com vocês o motivo da minha ausência na cobertura dos fins de semana de Kimi e Vettel.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Dio disse…
Como podemos melhorar isso agora?? Como poderemos ajudar o Kimi a levantar a cabeça, e recuperar a motivação?? O que o Iceman pode fazer para mudar essa situação?? Pergunte sempre e a vida mostrará as respostas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!