Então...

**


Bjus, Tati

Comentários

Kyna disse…
é que...hmmm....sabe como é, alemão...pilotando ferrari, viu um oxigenado do lado e puff
Sabrina disse…
O fingerboy é o unico piloto que pode xingar direção de prova, acertar outros carros deliberadamente e nada acontece. E ele só foi punido em baku porque o carro do hamilton teve problema. Tanto é que o fingerboy recebe a punição justamente na hora que o hamilton entra no box. Que conveniente não?
tio bernie disse…
Boa noite meninas! Boa noite Tati!

Enfim... eu poderia citar aqui uma lista de coisas polêmicas envolvendo o Alonso pelo qual ele não foi punido... uma lista de coisas do Hamilton... até o Kimi que é azarado já recebeu tratamento especial em certos casos...

Claro que um piloto de ponta que está disputando o campeonato, não vai receber punições com a mesma intensidade de um Ericson.

Mas não vou ficar apontando erros de outros pilotos, por que isso é coisa de picuinha de torcida que leva tudo pro pessoal quando está com raivinha e apenas gera mais discussão e discórdia, enquanto eles nem ligam e continuam ricos.

Sou fã de Vettel e Kimi, e mesmo assim aponto o erro do meu piloto quanto ele erra. (se buscarem nas postagens da Ludy verão que já critiquei Kimi e que em relação a este caso vi a culpa do Vettel, embora o Hamilton não tenha sido santo na minha opinião).

Eu adoro o blog, pra mim é o melhor blog de F1 e vcs possuem todo meu respeito, como fã do esporte, por fazerem um trabalho tão bacana.

Eu não estou querendo brigar, criticar ou criar polêmica, quero apenas dizer o que sinto como leitor do blog com muito respeito. Mas eu acho Tati, que você muitas vezes (especialmente com o Vettel, mas já vi fazer com o Kimi também) não trata os outros pilotos com o mesmo respeito que exige (e com toda razão, aliás isso é um blog de F1 e não de torcida de BBB) de quem comenta sobre o Alonso.

Cada um gosta do piloto que quiser, cada pessoa sente o que quiser de bom ou ruim por um esportista, mas precisa atacar um piloto o tempo todo? Por exemplo, a mim basta torcer pelo Vettel e pelo Kimi, eu não preciso odiar o Alonso e outros. Quero que o Alonso ganhe? Não! Mas eu respeito, e respeito quem torce por ele.

Se o Vettel é octete por causa da Ludy (como já disse em uma antiga postagem), e vc não o suporta, se para vc apenas o Alonso presta, então deixe as postagens do Vettel para ela. Ela mesma não passa a cabeça na mão de Kimi ou do Vettel, mas faz isso sem levar pro pessoal, sem ser por birra. Fica chato pra gente que gosta do esporte, do piloto, e acima de tudo de vcs e do blog ficar lendo essas coisas amargas, que mais parecem uma má vontade com certo piloto do que uma análise.

Este nem foi o poste mais chato sobre o Vettel que eu vi aqui, mas já estava há tempos acumulando isto e pensei que talvez fosse a hora de falar. Sei que vc é uma pessoa educada e que gosta do respeito, tanto que o blog não tem putaria e palavrões nos comentários como infelizmente existe em 90% da internet. Então, por que não se por no lugar dos outros e pensar: "poxa, se uma das minhas colegas de blog não gostassem do Alonso assim como eu não gosto do Vettel e falasse do Alonso as coisas que eu digo dele, como eu me sentiria? Como se sentiriam os leitores do blog fãs do Alonso?"

Desculpe o texto longo, e por favor não se sinta agredida. Busco apenas um dialogo entre pessoas de torcidas opostas, mas que possuem em comum o amor pelo esporte. Existem 9 octetes, não é possível gostar de todos, mas é possível e seria bem bacana tratar todos com o mesmo respeito dentro de um blog que atrai tantas torcidas diferentes.

Um forte abraço!
Tio Bernie (Sebastian na vida real, nao me odeie! rsrsrs)
Oi Tio Bernie ou Sebastian... hehe Imagina de jeito nenhum que eu sentiria agredida... por que eu me sentiria assim!?!

De qualquer forma agradeço sua audiência constante no Blog, sua participção por aqui e seu comentário!!

Super Bjusssss pra ti!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!