Briga apertada

Vettel prevê luta árdua com Red Bull e Mercedes na Hungria

Segundo mais veloz nesta sexta, líder do campeonato se diz animado com pacote da Ferrari para Budapeste

Depois de concluir o primeiro dia de atividades de pista do GP da Hungria nesta sexta-feira (28), Sebastian Vettel se confessou otimista para o final de semana em Budapeste. Vencedor da prova em 2015, o alemão ficou em segundo em Hungaroring no TL2 – treino mais veloz do dia.

Ele crê, no entanto, que a Ferrari está junta da Red Bull – mais veloz com Daniel Ricciardo nas duas sessões – e de Mercedes na disputa pela pole position neste sábado.

"Nesta manhã eu não estive tão feliz", falou Vettel.

"Mas à tarde comecei a ganhar o ritmo. Então, acho que não estivemos tão mal, mas é difícil ler a sessão. Ferrari, Mercedes e Red Bull estão muito próximas. Deveremos ter uma boa diversão amanhã.” 

“Precisamos encontrar as melhores configurações para o futuro e trabalhar um pouco mais nos pneus e na pilotagem. Então, deve melhorar.” 

“Eu tive algum dano no carro depois de andar sobre uma zebra, de modo que tivemos que voltar para a garagem. Mas no final estava bem. Vimos alguns carros saírem da pista hoje, especialmente nas saídas das curvas 4 e 11, que são bastante difíceis.” 

“Tudo parece funcionar, então deveremos estar em um lugar melhor amanhã. Dois anos atrás, a corrida não foi ruim: ganhamos. No entanto, você sempre espera que a melhor corrida esteja por vir. Nós temos outra chance no domingo e estamos ansiosos para isso."

Fonte: br.motorsport.com

Se no GP passado as coisas pareciam mais para Lewis, desta vez parecem mais para Vettel. #veremos

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!