Bottas vence na Áustria e Vettel segue líder

Bottas vence de ponta a ponta. Vettel manteve a segunda posição da qual largou e Ricciardo e todos os seus dentes conquistaram a terceira posição do pódio.

Áustria não foi movimentadona como Baku, mas teve seus momentos. Na largada,  Bottas garantiu a posição e Vettel a segunda posição. Muito lucro se pensarmos que Hamilton teve de ralar para recuperar o prejuízo  da punição que tomou.

Raikkonem fez boa corrida e garantiu a quinta posição.  Enquanto Alonso foi tirado da corrida por uma lambança de Verstappinho. O menino que até antes de ontem era o futuro da F1 foi devidamente xingado pela equipe da TV. Incrível.

Menção honrosa para Massa que fez uma corridinha boazinha. Largou lááááá de trás e chegou nos pontos apostando em uma parada bem tardia. 

No finalzinho, um tal de chove, não chove e claro, não choveu. 

Nas ultimas duas voltas a emocáão na conta de Ricciardo e Hamilton lutando pela terceira posição. O australiano suou para segurar Hamilton que lutava pelo pódio e qualquer poontinho a mais pela luta do campenoanto. Não deu. Ricciardo em terceiro, Hamilton em quarto.

By Lu

Comentários

arthur disse…
Lu, só uma correção. Quem tocou no Alonso foi o Kvyat, e o Alonso, já passageiro, foi quem tocou no Verstappen.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!