Stop and Go com a Ludy


Oi gente!!!! Para a corrida deste fim de semana eu estarei no comando do nosso "Stop and Go!" 😁

Então basta mandarem suas perguntas ou algo que gostariam que eu comentasse. Vou gravar no sábado à noite.

Vocês podem deixar nos comentários ou se preferirem, mandem um e-mail.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Diógenes disse…
Oi Ludy,Tenho algumas perguntas para fazer:
1-Você sabe se o Kimi tem interesse na formula Indy??
2-Se o Kimi voltar a disputar o Mundial de Rallye, acha que a esperiência anterior pode ajuda-lo a ter um melhor resultado na segunda tentativa na categoria??
3-Você acha que o "romance" do Hamilton com a Anita tem algo de verdadeiro ou é só Marketing kkk??
4-A recente declaração do Toto Wolf sobre o Nico te surpreendeu?? O Toto falou como se o Nico fosse um vilão de filme de terror. E anida disse : "Nico cansou de usar as armas que tinha". Sera que quando o Toto morder a lingua ele morre envenenado???
Obrigado se responder. BJS
Anônimo disse…
Oi Ludy. A pergunta q nao quer calar. Kimi abandona a F1 esse ano? Gostaria q ele fosse encerrar a carreira na McLaren (Que provavelmente tera motores Mercedes em 2018). Mas acho q ele vai abandonar a F1. O q vc acha Ludy?

Andrey Neves
tio bernie disse…
Oi Ludy! Já está sentindo saudades? Hehehe

1- Antes do Kimi voltar para a F-1 pela Renault, que era Lotus, que antes era a Renault, e por aí vai... existia uma conversa dele ir para a Williams, até mesmo como sócio do time. A Williams perdeu Bottas para Mercedes, Stroll não consegue nem amarrar o próprio sapato quanto mais liderar um time, e Massa é o tipo de piloto The Walking Dead, aquele que na verdade já morreu mas continua andando... está lá só para tampar buraco. Vc acha que seria possível de Kimi ir para a Williams liderar o time como foi na McLaren, Ferrari 2007 e depois Lotus? Seria uma boa chance para Kimi voltar a mostrar resultado, sendo a única estrela do time, tendo a equipe para ele. Acho que seria uma boa tanto para Kimi voltar a crescer quanto para a Williams. O que acha?

2- Vc é a favor das equipes de F1 possuirem 3 carros?

4 - Se vc pudesse distribuir os 6 principais carros do Grid entre os pilotos que quisesse, quem pilotaria para Mercedes, Ferrari e Red Bull. E por que?

5- Entre casar-se com o Massa ou com o Barrichello, qual forma de suicídio vc cometeria?

6- Esse circuito de Baku é muito Temer, ou seja, chato, feio e está ocupando um espaço que não deveria ser seu... Que circuito vc sente falta na F1 e poderia substituí-lo?

7- Desde que eu saí da F1 que a tela com os tempos dos pilotos não aparecem na TV como deveria. Isto também tem incomodado vc nas transmições?

8- Vettel teve que trocar o motor para a corrida pelo que ele usou na Australia, ou seja, um motor que não é atual já que eles vão desenvolvendo o motor ao longo da temporada. Isso pode tirar dele a chance de lutar pela vitória? Ou esta pista não ia dar para a Ferrari mesmo?

Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!