Octeto TV: Stop and Go! - 2x07

Oi gente! Boa noite!!! Demorei, mas aqui estou com o episódio 7 do "Stop And Go!" do Octeto TV para vocês.

Tomara que eu tenha respondido às perguntas de forma satisfatória e espero que gostem!!!!


Beijinhos, Ludy

Comentários

tio bernie disse…
Obrigado pelas repostas Ludy! Gosto muito do modo como você argumenta, mesmo quando critica nunca falta com o respeito, seja qual piloto for. Eu como fã do Vettel acho que ele errou feio ao se deixar provocar pelo Hamilton, mas foi muita puxação de saco dos comissários não punirem o Miltão, sendo que este quase parou o carro durante o safety car na frente do Vettel, o que é proibido. Na minha opinião, os dois deveriam ser desqualificados da corrida. No caso dos finlandeses, erro 100% do Bottas, ele não sabe calcular espaço na largada e a liberty libera tudo é não pune ninguém. Se eu estivesse lá o Bottas ganhava 45 posições no grid e largaria lá de Pindamonhangaba pra prova seguinte. E não falo isso por ser fã do Kimi (embora já deixei de torcer por ele desde que percebi que ele não se importa mais com nada, mas fã continuo sempre) não sou de passar a māo na cabeça de piloto só por gostar, tanto que eu acho que quem merecia herdar a vitória que o Hamilton e o Vettel jogaram fora era o Verstapen (que não gosto) ou a Carla Perez (by Lu) que estavam guiando muito bem desde o inicio até terem problemas.
Gostei das duplas, embora ache que a dupla Vettel e Kimi seja ótima, quem estraga é a Ferrari, os dois estariam fazendo um tremendo duelo em uma Red Bull, ou na McLaren com motor.

Você pareceu estar um pouco gripada no vídeo, caso estiver, melhoras e muita saúde! Beijos do Bernie!
Eric Oliveira disse…
Eras Ludy, estamos no mesmo barco, confesso que até ia perguntar alguma coisa, mas eu to tão desmotivado também, tanto que preferi ir malhar do que ver a classificação!! Mas enfim... Raikkonen se ferrar em uma corrida ?? Não, jamais, isso nunca aconteceu!!Só o tempo todo. rsrs... Eras, eu acho que na outra vida, Kimi deve ter feito algumas coisas bem escrotas, porque ta pagando muito bem nessa!! Agora sobre Vettel e Verstappen na Ferrari!! Olha... senti um pouco de "Gostaria de ver o circo pegar fogo" hahah... também gostaria disso! Kimi na Williams, como o próprio Frank Williams disse uma vez, Kimi não tem cara de Williams, mas foi de uma forma maliciosa, do tipo "Ele não é bem vindo aqui", mas também acho que não tem cara!! Enfim... Vettel tem se mostrado o que realmente é, um piloto estourado e por muitas vezes inconsequente, confesso que não vi erro do Hamilton!! Acho que o Vettel estava muito na expectativa dessa relargada, vide que na anterior quase perde a posição pro Perez e pro Massa, e como sempre não gosta de admitir e coloca a culpa em terceiros pelo seu erro, Kimi sofreu com isso ano passado! Mas enfim... Sobre Bottas, sempre ele, hein? é impressionante!! Acho que dessa vez aposenta, esse ano a maré de azar ta braba, acaba que ele não ta trazendo resultados, e a imprensa italiana vai cair matando quando a Ferrari perder esse construtores, vão colocar a culpa nele, a Ferrari vai se sentir muito pressionada e não vai renovar!! Enfim... melhor assim. Gostaria muito dele na Mclaren, mas também acho difícil!! Bom é isso meninas, bjão.
Anônimo disse…
Obrigado Ludy. Dps de Monaco Kimi e outro piloto mesmo. Fez corridas ruins no Canada e Azerbaijao. Mto abaixo do que ele pode. Ontem se ele nao tenta nada e ficasse quietinho na largada ele poderia ate vencer (Ricciardo largou em decimo e venceu por nao se envolver nos accidentes) so que as vezes e como andar no transito, vc n quer bater mas alguem vem e bate em vc.Enfim, q na Austria seja diferente.
Andrey Neves
Diógenes disse…
Obrigado Pelas respostas . BJS
Eric Oliveira disse…
Andrey, como ele ia saber o que ia acontecer ? Ele fez o que esperamos dele, ser agressivo e ganhar posições, se não fosse o Bottas teria dado certo!! Sobre o Canadá, ele talvez tivesse conseguido o pódio se não fosse os problemas de freio, ele já tava se aproximando das Force Indias assim como o Vettel!! Ricciardo teve muita sorte em Baku, ele tava totalmente fora da corrida senão fosse aquela quantidade de acidentes e SC, dúvido muito que ele teria pelo menos terminado entre os 5 primeiros!
Anônimo disse…
Eric entendo q toques na largada fazem parte da corrida e Kimi precisava ser agressivo e seria otimo passar o Bottas pra poder ter chance disputar a vitoria com o Hamilton sem a sombra de Vettel q teria q se livrar do Bottas primeiro. Vendo por esse lado concordo com vc e retiro minha critica ao Ice sobre a corrida de ontem. So acho corrida tem 51voltas e ele poderia passar o Bottas na reta usando a asa e correr menos riscos porem ele teria poucas voltas pra tentar senao a ferrari favoreceria o Vettel novamente entao concordo com vc. Quanto a corrida do Canada td bem q ele teve problema de freio. Agora quanto a estar alcancando a Force India? Kimi com o carro q tem nao pode sequer andar atras da Force India ele deveria estar na frente. So de ele estar atras das Force India ja e prato cheio para esses tifossis e esse povinho q o detesta detonarem o Ice. Kimi nao pode dar esse mole. Essa situacao me estressa me aborrece to levando pedrada desse povo pra defender Kimi desde 2008. To cansado das baboseiras que os antiKimi falam.Por isso Eric ao meu ver Raikkonen estava fazendo uma corrida ruim e passar as Force India era obrigacao. A Mercedes e a equipe a ser batida e ainda e o melhor carro e dps vem a ferrari, Entao resultado normal pro Kimi tem q ser de P1 a P4 pois P5 pra baixo ja e ruim. Chegar na posicao P4 nao e o ideal mas e a obrigacao do Kimi. Se ele for P3,P2 ou vencer e bonus pro Kimi. Vettel e Hamilton terao problemas e quando acontecer o Kimi tem q aproveitar e nao deixar o Ricciardo (Como aconteceu ontem) Verstappen ou os Perez da vida pegarem o Bonus q e pra ser do Kimi. Sou fa do Kimi e quando preciso eu o defendo mas quando preciso puxar a orelha eu tbm puxo. Se Kimi quiser vencer ao menos uma ultima vez ele precisa aproveitar as oportunidades e principalmente parar de dar mole.
Quanto a Vitoria do Ricciardo nao foi so sorte nao pois ele aproveitou a chance q teve. Ele foi sobrevivendo na corrida e percebeu q se passasse as Force India e as Williams poderia vencer e entao ele passou eles na relargada e venceu. Kimi fez algo parecido com o q Ricciardo fez em 2009 em Spa. Na epoca Button e Barrichello tinham o melhor carro (Brawn) e em Spa os 2 tiveram problemas no treino e largaram pra tras. E foi ai q o Kimi percebeu q se passasse a Force India do Fisichella na largada venceria e Kimi assim fez. Ele aproveitou a chance e venceu. A chance vai aparecesse Eric e ele precisa ficar ligado pra aproveitar.
Talvez eu tenha parecido rigoroso na critica q fiz ao Kimi mas a intencao e q a critica seja costrutiva e espero q vc me compreenda Eric. Gosto mto dos seus comentarios.
Andrey Neves
Meninos, obrigada pelos comentários. Que bom que respondi as perguntas.

Sim "Bernie", eu estou gripada, o domingo de corrida foi de febre o dia todo. Obrigada, estou melhorando.

Eric e Andrey, gostei dos comentários e estou com o Andrey nesta, Kimi precisa parar de dar mole. Acho que ele largou bem neste domingo, foi agressivo (o que não anda sendo comum, porque ele tem largado mal há tempos), mas aí teve o Bottas para atrapalhar, como Eric falou. Mas também acho que ele não pode dar mole de ficar atrás de outros carros que não sejam as Mercedes. Ele precisa melhorar porque caso contrário, o que já está difícil, ficará impossível.

bjs e valeu pelos comentários rapazes.

Ludy
Eric Oliveira disse…
Realmente Andrey, concordo com você!! Vamos primeiro falar do Canadá!! Kimi vacilou realmente, além da má largada dele e do Vettel, ele errou logo em seguida e perdeu a posição pro Perez!! realmente, a corrida no início foi um desastre, mas ainda arrisco a acreditar que se não fosse o problema de freios, poderia ter rolado um pódio!! Mas isso é apenas achismo, e sobre ele ficar abaixo de 4º concordo plenamente contigo, não é aceitável!! Na corrida do Baku, acho que ele viu a oportunidade de colocar um carro entre ele e o Vettel, e arriscou, infelizmente aconteceu aquilo!! eu vou discordar de ti na parte de que ele poderia ter passado o Bottas na pista usando a asa, como dissestes a Mercedes é o melhor carro, acho que no início da corrida ele viu uma oportunidade que ele não teria na corrida, vide que Vettel em momento algum também ameaçou Hamilton quando tava atrás dele!! Mas vamos lá, é difícil pensar que Kimi poderia ter sido menos agressivo na largada e esperar a corrida pegar fogo como pegou, porque a primeira faísca dessa enorme explosão que foi a corrida foi exatamente o enrosco entre Kimi e Bottas!! Se isso não acontece e as posições se mantém, Ham, Bot, Kimi e Vettel, o enrosco entre Vettel e Hamilton não teria acontecido, então dificilmente sobraria pra Kimi ou Bottas a corrida, a Ferrari teria dado um jeito de Vettel pegar o terceiro lugar do Kimi, Bottas seria o escudeiro que não deixaria nenhum deles se aproximar!! Mas enfim... isso é achismo também, porque outras coisas poderiam ter acontecido, mas no curso normal da corrida seria isso a acoantecer! Mas eu concordo contigo que Kimi tem sempre que tá ali esperando a oportunidade certa e não ficar brigando com carros de rendimento inferior!! E andrey, obrigado por gostar dos meus comentários, também gosto bastante dos seus, e concordo com suas críticas ao Kimi!! Venho batendo nessa tecla com a Ludy a bastante tempo, não é mais o Kimi que nós conhecemos, não falo de talento, pois sabemos que ele tem de sobra, erra as vezes ? Sim, mas ta errando na hora que não deve!! a personalidade não é a mesma, e isso entristece principalmente a nós que somos fãs dele a bastante tempo e acompanhamos todo esse processo!! E compartilho também desse carma de defender ele dos antis kimi, rsrs... Hoje to bem mais light em relação a isso, já me dei conta que não vale tanto a pena!! Mas é realmente difícil ler alguns comentários e ficar calado!! Enfim... é isso!! Abraço pra vocês.
Anônimo disse…
Um abraco pra vc Eric e q na Austria nos fas de Kimi possamos emfim comemorar uma vitoria do Iceman.#GoKimi
Andrey Neves

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!